Pharmapele lança Sobrancílios, sérum vegano que ativa e acelera crescimento de cílios e sobrancelhas

Após 30 dias de uso, além do notado crescimento e hidratação dos fios, Sobrancílios deixa os cílios mais longos e volumosos e as sobrancelhas mais preenchidas e fortalecidas, fornecendo à mulher uma aparência mais natural.


Muitas mulheres se sentem mais belas quando estão com as sobrancelhas e cílios bem feitos e destacados, por isso, cílios pouco expressivos e também falhas nas sobrancelhas fazem parte das principais queixas femininas. "O cuidado com os cílios é essencial, porém alguns erros são comuns entre as mulheres, como o abuso de maquiagem com rímel à prova d?água, uso excessivo de delineador ou marcas com pigmentos sintéticos e conservantes que provocam sensibilidade e alergia local, facilitando a queda dos fios", afirma Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora técnica da Pharmapele, que acaba de lançar o Sobrancílios, sérum vegano que contém ativos naturais que tratam e agem intensivamente nos pontos relacionados ao crescimento dos fios, tendo como característica o efeito Minoxidil-like, ou seja, similar ao medicamento mais prescrito para a redução da queda de cabelo e outros fios.





Segundo a farmacêutica, o processo de queda na região geralmente é normal, faz parte de uma renovação das hastes dos fios ciliares, ocorrendo de maneira natural a cada 4 meses e respeitando as fases características dos fios capilares (anágena, catágena e telógena). "Em média, perdemos de três a quatro fios por dia e a queda de cílios fisiológica não gera falhas", complementa a farmacêutica. Além disso, doenças no organismo como hipotireoidismo e sífilis, uso de pílulas anticoncepcionais e doenças inflamatórias que atacam o rosto como dermatites e psoríase também podem fazer as sobrancelhas e os cílios caírem.


Para tratar esses problemas, Sobrancílios traz ativos como os peptídeos das células tronco extraídos da Curcuma longa, que promovem energia para o crescimento e fortalecimento dos fios, além de nutrir o bulbo capilar. Para a diminuição da queda ciliar, o sérum também tem ação na enzima alfaredutase (envolvida no enfraquecimento dos fios), por conta da presença de Vitamina B6 e Zinco. A fórmula ainda traz: extrato de Ginkgo Biloba, que estimula a circulação periférica, com ação antioxidante e anti-inflamatória; Fatores de Crescimento (bFGF, IGF-1, VEGF), que nutrem a raiz, aceleram o crescimento dos fios, tornando-os mais resistentes; e, por fim, o pantenol, ativo que proporciona a saúde dos fios, restaurando a hidratação e nutrição capilar.


O produto não utiliza nenhum ingrediente de origem animal e não é testado neles. A fórmula tem rápida absorção e o sérum é testado dermatologicamente e oftalmologicamente. O Sobrancílios deve ser aplicado à noite, uma vez ao dia.


Pharmapele: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 31 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 80 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br







































Nenhum comentário:

Postar um comentário