Meditar é bom!

Olá Pessoal! Como vão as coisas?!

Sumi por esses dias mas estou de volta, para colocar a cabeça no lugar passei por momentos "estranhos", sim estranhos! Aqueles momentos que do nada você trava não sabe o que fazer, o medo de seguir inexplicavelmente não deixa seguir...

Até com a ajuda da minha coach foi difícil, ela não entendeu nada! Falou que estava indo bem mas de repente a "vozinha" lá de dentro disse: "Não vai!"

Como assim?? Daí conversei com ela, a coach, a mesma me disse: "Vamos parar tudo o que estávamos fazendo e reavaliar o seu Eu".

Pensei muito neste período, decidi que é preciso seguir em frente e não ficar no "mundo de Bobby"! Daí você me pergunta o que aconteceu?! É tão complexo explicar que deixarei para um próximo post...!

O que me ajudou a reequilibrar também além do coaching foi a meditação, um momento só seu, você olhando para dentro, seu Eu interior! É muito bom mesmo! Vamos ver a definição do que é meditação:


substantivo feminino
  1. 1.
    ato ou efeito de meditar, de pensar com grande concentração de espírito.
  2. 2.
    rel exercício espiritual que prepara para a contemplação.
    "a quietude dos claustros é propícia à m."


E se você procurar no Google a palavra meditação você encontrará milhares de sinônimos e lugares para fazê-lo, como, tipos, etc.

Você pode começar com 5 minutos apenas todos os dias e ir aumentando para 10 minutos e se quiser 20 minutos, alguns até ficam por 1 hora mas para mim 10 minutos são suficientes para acalmar meu espírito e minha mente! Coloque uma música relaxante de que goste muito e posicione-se de forma confortável, não precisa ficar naquela tradicional posição de meditação, somente ficar com as mãos para cima, cabeça erguida e posição confortável e principalmente olhos fechados!



Depois de cada meditação, você fica mais calma e uma calma te invade, só experimentando para sentir como é!

Então tente! Ficar 5 minutos do seu dia ou noite sem pensar em nada somente relaxar e verá que se sentirá melhor!

Hoje nem colocarei a frase do dia porque a mensagem de hoje é medite!


Beijos IN para vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário