Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo realizam mais uma edição da Campanha do Agasalho

Com o tema "Doar é um presente" as redes recebem as doações de 15 de maio a 15 de julho.


Com o inverno chegando, as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que juntas formam o Grupo DPSP, realizam de 15 de maio a 15 de julho a tradicional Campanha do Agasalho. Para este ano o tema da ação será "Doar é um presente". O objetivo é incentivar a doação e mostrar que este pode ser um gesto de amor, estimulando a participação da sociedade com doações de roupas, calçados, agasalhos e itens de inverno - novos ou em bom estado para quem precisa. 


Pulicidade - Drogaria São Paulo


O Grupo DPSP, um dos principais players do varejo de farmácias do Brasil, investe desde 2007 em campanhas de doação de agasalhos, e já arrecadou mais de 115 mil sacos de 100 litros, contribuindo com um inverno mais aquecido e acolhedor para muitas pessoas.

As doações realizadas no estado de São Paulo serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e nas demais localidades, onde as marcas estão presentes, serão destinadas para as filiais da Cruz Vermelha da região.

Para fazer sua doação, é só consultar a loja participante mais próxima no site das marcas:

https://www.drogariasaopaulo.com.br/


https://www.drogariaspacheco.com.br/





Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos os brasileiros, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Empregando mais de 26 mil colaboradores e atendendo mensalmente milhões de clientes, as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo carregam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado. Isso se deve também às respectivas trajetórias individuais, pontuadas pelo respeito à prescrição médica e à ética na orientação e atendimento ao cliente. Juntas somam quase dois séculos de cuidado, respeito e proximidade, se preocupando constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.





































Fonte: Imagem Corporativa / aboutfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário