O Vans Era Pro assinado por Sean Ricany chega no mercado brasileiro



O Era Pro é uma silhueta Clássica da Vans testada e provada pelo tempo, atualizado com as tecnologias atuais para aguentar o tranco do piloto de BMX mais insano. A Vans apresenta o Era Pro em uma roupagem preta com amarelo, em veludo cotelê. Desenvolvido com amortecimento e suporte em mente e feito especialmente para a linha Vans Pro Classics, esse modelo eterno encontra as demandas do agressivo BMX moderno. 

SP19 BMX EraPro VN0A45JAVFC CordBlkYY Macro1 
(Divulgação)

SP19 BMX EraPro VN0A45JAVFC CordBlkYY AngPair 
(Divulgação)




Escolhido como favorito pelo piloto de BMX do time global Sean Ricany, o Era Pro foi cuidadosamente pensado e traz essa lista de benefícios:

DURACAP

Construído com os reforços Duracap em borracha localizados nas áreas de maior abrasão do cabedal, entregando durabilidade incomparável para aguentar os constantes abusos do time global de BMX da Vans.

ULTRACUSH HD

UltraCush HD são palmilhas da Vans construídas em poliuretano que mantém os pés próximos do skate, entregando o maior nível de absorção de impacto.

VANS ORIGINAL WAFFLE COMPOUND OUTSOLE

Utilizando os mais de 50 anos de experiência da Vans com borracha natural vulcanizada profissional em um composto desenvolvido para entregar o melhor boardfeel e tração sem deslizes.

PRO VULC and PRO VULC LITE

Por mais de 50 anos, o composto de borracha natural da Vans tem entregue o melhor boardfeel, flexibilidade e tração.

BIO DE SEAN RICANY

Começando sua carreira ainda bem jovem, o nativo de New Jersey Sean Ricany não é nenhuma novidade para a comunidade global de BMX. Entrando no time global de BMX da Vans em 2018, esse piloto original da costa Leste que hoje reside em Huntington Beach (Califórnia), Sean fez pódio em competições como o segundo lugar no Kia World Extreme Games BMX 2015 e levando a medalha de prata no X-Games na modalidade street no mesmo ano.

SP19 BMX EraPro SeanRicany 708A5830 
(Divulgação)

SP19 BMX EraPro VN0A45JAVFC CordBlkYY ElvPair2 
(Divulgação)

MCT Sk8-Hi Pro Corduroy black-yolk yellow VN0A45JDVFC 
(Divulgação)


Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Vans, “Off The Wall” Since ’66

www.vans.com

youtube.com/vans

instagram.com/vans

facebook.com/vans

twitter.com/vans_66

vans.tumblr.com



























Nenhum comentário:

Postar um comentário