Galeria de arte Contemporânea, voltada para a Joalheria Autoral, será inaugurada no próximo dia 05 de abril

Dirigida pela empresária Vera Havir, a New Gallery terá como princípio explorar a Joalheria Autoral Contemporânea, por meio de exposições e atividades voltadas para a educação


Arte pouco explorada no Brasil, a Joalheria Autoral Contemporânea ganhará forma através da New Gallery, espaço em São Paulo que promoverá a arte de artistas nacionais e internacionais, através de exposições de artes coletivas e individuais, performances, gastronomia com arte, moda com arte e música com arte. Além de um espaço educativo voltado para workshops, o local também disponibilizará palestras e orientações de projetos, visitas a coleções particulares, formação de colecionadores em arte, apresentação de conceitos de arte voltados para crianças e tours guiados a feiras de artes, exposições e museus nacionais e internacionais.
“Nosso objetivo é promover a Arte Contemporânea através da Joalheria Autoral, representada pela arte de se vestir e muito enfatizada em países de primeiro mundo, como Europa e EUA. A joalheria contemporânea ganha vez através das peças desenvolvidas com exclusividade por artistas conceituados, nacional e internacionalmente, utilizando materiais orgânicos para desenhar peças. Há criações exclusivas com madeira carbonizada, cera, fibras, arame, ímãs, cerâmica, vidro, concreto, pedras semipreciosas, resina, cordão e outros materiais. Uma verdadeira obra de arte que deve ser ressaltada” destaca Vera Havir.

Vera Havir

A inauguração da New Gallery será marcada através da exposição “Em Sintonia, Arte de Vestir”, a partir de 06 de abril, que contará com a exposição dos trabalhos de 14 artistas renomados no cenário contemporâneo, focados em esculturas onde o corpo é o suporte. A curadoria é de Miriam Mirna Korolkovas e os artistas expositores são André Lasmar, Chrissie Barban, Cristina Dias, Elan Santos, Germana Arthuso, Lu Barros, Ludimyla Louise, Miriam Pappalardo, Patricia de Paula, Paula Mourão, Rosana Boniconte, Seizo Soares, Miriam Mirna Korolkovas e a própria Vera Havir.

Obra by Vera Havir

Obra by Cristina Dias

Serviço | New Gallery
Exposição “Em Sintonia, Arte de Vestir”
Inauguração: 05 de abril de 2019, das 19h às 23h (evento fechado para convidados)
Visitação aberta ao público: 06 a 27 de abril de 2019, de terça à sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 15h
Rua Padre Garcia Velho, 173, Pinheiros, São Paulo/SP
www.newgallery.com.br | contato@newgallery.com.br | +55 11 95677-7177

Sobre a New Gallery

Galeria de arte inaugurada em 2019, destina-se à joalheria autoral contemporânea, em São Paulo, dedicada a este tipo de arte. Traz em seus ambientes metodologias inovadoras, voltadas para o cenário contemporâneo nacional e internacional, promovendo um ambiente multidisciplinar, com viés educativo. Seus ambientes exploram a exposição de artes coletivas e individuais, performances, gastronomia com arte, moda com arte, música com arte, além de workshops, palestras, visitas, tours guiados e formação de colecionadores.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário