Galena lança Grapex, ativo para manipulação que ajuda a combater herpes, candidíase e micose

Herpes, candidíase e micose são doenças infecciosas e inflamatórias que causam muito incômodo.


Causadas por fungos e vírus, uma das melhores maneiras de combatê-las é por meio da prevenção. Com expertise na importação e distribuição de ativos para farmácias de manipulação, a Galena traz para o Brasil um novo ativo para fórmulas manipuladas que auxilia no combate a essas doenças, ajudando a restaurar o estado natural da região afetada.



Com propriedades anti-inflamatórias, Grapex é o novo ativo encontrado em farmácias de manipulação que atua no fortalecimento e na melhora do sistema imunológico local, combatendo bactérias, fungos e vírus. O ativo é um extrato de semente de grapefruit que possui uma resposta natural, saudável, segura e sem efeitos colaterais para o cuidado de herpes, micoses e candidíases.


Uma solução para cada problema

Herpes - comum na vida dos brasileiros, a doença é uma infecção viral e contagiosa, caracterizada pelo surgimento de bolhas pequenas e doloridas. A solução Grapex pode ser manipulada em um Balm Labial, atuando no sistema imunológico da área afetada.

Candidíase - a infecção causada pelo fungo Candida albicans se aloja normalmente na área genital, provocando coceira, secreção e inflamação na região. Com Grapex manipulado em sabonete íntimo, o ativo age com suas propriedades anti-inflamatórias e ajuda a combater o fungo causador do problema.

Micose - até mesmo pequenos hábitos diários podem favorecer o aparecimento da micose. Causada por fungos, a doença pode se manifestar na pele, unhas e couro cabeludo. Versátil, Grapex pode ser manipulado em creme para a região do corpo afetada.


Os ativos da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular!


Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica
















































Fonte: Rovella & Schultz Boutique Press / aboutfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário