Pague Menos leva farmácia móvel para as principais praias do Nordeste

Ação de verão acontece até 03 de março com 8 Kombis personalizadas para oferecer mais praticidade aos consumidores


A Pague Menos acaba de iniciar sua ação de verão com 8 Kombis personalizadas no estilo retrô, que ficarão estacionadas de sexta-feira a domingo, bem próximas da areia das principais praias de Fortaleza, Salvador, Recife, Natal, Aracaju, João Pessoa, Maceió e São Luís. O objetivo da ação é proporcionar ainda mais praticidade para os consumidores que estão aproveitando o verão. 





"Sabemos que a exposição solar exige cuidados essenciais, principalmente com a pele e com o cabelo, por isso, vamos levar os produtos necessários para onde nossos clientes estiverem, promovendo uma experiência diferenciada de compra e garantindo mais tempo para aproveitar o melhor da estação", comenta Aline Loureiro, diretora de Marketing da Pague Menos.

O modelo móvel da Pague Menos foi escolhido especialmente para a marca entrar no clima descontraído das férias de verão e oferecer para os clientes momentos de descontração também durante as compras. "Nossa Kombi retrô personalizada é uma forma de participarmos das férias de nossos consumidores, nos aproximando cada vez mais deles", afirma Loureiro.

As marcas La Roche Posay, Nivea, Procter, L?Oréal Brasil, Johnson, Mantecorp e a Dauf, marca própria Pague Menos participam da ação com a venda de produtos, distribuição de brindes e promoções.

A Ação de Verão acontece em pontos turísticos e de maior movimento nas praias, até o dia 03 de março, sempre de sexta-feira a domingo.



Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.166 lojas, 800 unidades do Clinic Farma e mais de 23 mil colaboradores que atuam em 342 municípios.











































Fonte: Máquina Cohn & Wolfe / aboutfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário