C&A e PatBo comemoram mais uma parceria de sucesso




A pré-venda da terceira parceria entre C&A e Patrícia Bonaldi aconteceu no dia 24/10, na flagship do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

As estampas tropicais misturadas a elementos românticos e sofisticados foram o destaque da noite, que atraíram convidadas especiais como Lu Tranchesi, Nati Vozza, Mariah Bernardes, Marina Xandó entre outras digital influencers. A DJ e modelo Jéssica Pauletto comandou o som e agitou a noite!

A coleção chega super delicada e a cara do verão, conta com mais de 20 shapes e estará disponível na loja virtual (cea.com.br), no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 31 de outubro.

Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.

Sobre a PatBo
Reconhecida no mercado da moda por seus vestidos de festa, a estilista Patricia Bonaldi lançou, em 2012, a PatBo com seu DNA fashion. A marca vai do segmento de beachwear até o universo da festa, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, Patricia cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje. Tecidos como veludo, couro, renda, seda, chamois/suede são a base para as criações de saias e vestidos curtos e longos, camisas, shorts, calças e coletes, que são encontrados em mais de 100 pontos de venda em todo Brasil.


Patricia Bonaldi (David Mazzo)

Patricia Bonaldi (David Mazzo)




Lu Tranchesi Patricia Bonaldi Naty Vozza 
(David Mazzo)









Nati Vozza Lu Tranchesi Patricia Bonaldi Mariah B Marina Xandó 
(David Mazzo)



Marina Lu Tranchesi Nati Vozza Mariah Patricia Bonaldi 
(David Mazzo)

Marina Lu Tranchesi Nati Vozza Mariah Patricia Bonaldi 
(David Mazzo)






Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil













Nenhum comentário:

Postar um comentário