PESQUISADORES DESCOBREM SUBSTÂNCIA NA ROMÃ QUE COMBATE O ENVELHECIMENTO

Olá Pessoal!! Como vão as coisas?!


Essa semana volto com um assunto bem legal sobre o consumo da fruta Romã! Elemento atua na resistência presente no corpo com o passar dos anos; no Brasil, a forma mais prática de consumo da fruta é por meio de sucos ou consumir a fruta mesmo!

Uma pesquisa divulgada na semana passada por cientistas da Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), na Suíça, apontou que a substância Urolithin A, produzida no corpo por meio da ingestão da romã, é uma forte aliada no combate ao envelhecimento. A descoberta foi feita após um teste realizado em ratos, no qual o componente aumentou em 42% a resistência e a força muscular dos animais.

Esse fator apenas reforça a fama da romã como uma alternativa para a ação anti-idade. Não à toa, ela é conhecida como a “fruta da prosperidade”, devido a seus inúmeros benefícios, como a diminuição dos sintomas da menopausa, o aumento da imunidade, a prevenção de inflamações e o controle do colesterol.
No Brasil, a forma mais prática e comum de consumir o alimento é por meio do suco. A empresa Juxx, pioneira na fabricação de bebidas funcionais, conta em seu portfólio com o sabor romã nas versões tradicional e zero açúcar. “O suco possui muita fruta e não contém corantes, conservantes e aromatizantes artificiais, mantendo, desta forma, a riqueza dos nutrientes”, conta Edson Mazeto, diretor executivo da empresa.


Sobre a JUXX

A Juxx foi pioneira na fabricação do suco de cranberry e blueberry no Brasil e conta também com os sabores de romã, ameixa e frutas vermelhas. Os sucos funcionais da marca são reconhecidos pelos benefícios e diferenciais que proporcionam aos consumidores e se destacam pela alta qualidade. Mais informações acesse www.juxx.com.br



Bem, que eles poderiam me enviar os sucos para degustação não é mesmo e ainda divulgar se é bom ou não!!! :D

Não estou ganhando nada por isso!!! Somente divulgando! Não é publicidade! :D



Uma semana abençoada para todos!!! Beijos IN!!






















Fonte: www.gpimage.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário