EMBRYOLISSE LABORATOIRES CHEGAM AO BRASIL COM LINHA PARA ROSTO E CORPO

Olá Pessoal, como vão as coisas?!

Quem me acompanha viu que eu realizei um dos sonhos que tanto queria e concretizei e estou hiper mega feliz!

Mas a vida não pára e continuo postando aqui não com a frequência que gostaria mas vou atualizando com as novidades que chegam e mais uma marca aporta no Brasil, na linha de dermocosméticos, a Embryolisse!

Embryolisse Laboratoires, marca francesa referência em cosméticos há mais de 60 anos, chega ao Brasil com a linha de produtos que propõem a saúde e a beleza diária da pele do rosto e do corpo.

Indicada por dermatologistas de todo o mundo, usada por maquiadores e queridinha de celebridades como Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson e Lady Gaga, a Embryolisse é uma marca de produtos autênticos e eficazes para todas aquelas que querem confiar a pele a um expert reconhecido da saúde e da beleza.

A história da Embryolisse começa em 1950, quando o dermatologista de um hospital francês especialista em doenças da pele criou o famoso creme Lait-Crème Concentré, vendido aos milhares pelo mundo.

Guiados sempre pela mesma filosofia e com as mesmas exigências de eficácia e tolerância da pele, os laboratórios Embryolisse desenvolveram ao longo dos anos um verdadeiro legado em cremes dermo-cosméticos. Desenvolveu-se, assim, uma linha inteira de produtos que suprem todas as necessidades do rosto e do corpo, com sua performance visível sobre a pele.


A FILOSOFIA EMBRYOLISSE: A COMPETÊNCIA DERMO-COSMÉTICA QUE LEVA O ESSENCIAL À SUA PELE COM TODA SIMPLICIDADE.

Essencial
Tendo em vista que uma pele bem nutrida e hidratada fica mais sedosa e bela, as fórmulas dos produtos Embryolisse são desenvolvidas para trazer o essencial: todos os nutrientes e a hidratação que uma pele necessita para permanecer em plena saúde, bonita e rejuvenescida. Sem ativos supérfluos para não deixar a pele sensível inutilmente.

Eficácia
Uma seleção rigorosa de princípios ativos reconhecidos, uma grande tradição medicinal e cosmética (com ingredientes como manteiga de karité, cera de abelhas, aloe vera, soja) aliados a princípios ativos dermatológicos modernos como o ácido hialurônico ou o colágeno.

Naturalidade
As formulas da Embryolisse integram, em prioridade, princípios ativos de origem vegetal vindos de frutos ou flores.

Tolerância
Todos os produtos Embryolisse respeitam regras estritas de formulação. Elaborados sob controle farmacêutico e testados por dermatologistas, eles integram os ativos justos e as doses exatas que convém às peles mais sensíveis.



LINHA DE PRODUTOS EMBRYOLISSE DISPONÍVEIS NO BRASIL


HIDRATANTES

 
LAIT-CREME CONCENTRÉ - LCC
Um verdadeiro segredo de beleza. Creme hidratante favorito dos dermatologistas franceses, leva à pele todos os nutrientes e hidratação necessários ao seu equilíbrio, criando uma barreira que protege a pele das agressões do dia a dia e favorece a renovação celular.
Tem poder hidratante e nutriente, graças a associação de ingredientes naturais ricos em ácidos graxos essenciais e vitaminas. Renovada, a pele fica lisa, leve e iluminada. Verdadeiro tratamento coringa, pode ser usado de diversas maneiras: como primer e base de maquiagem, ideais para sublimar a tez, leite demaquilante, creme hidratante ou máscara de beleza. Este leite hidratante cremoso deixa um véu de conforto mesmo sobre as peles secas. Pelos homens pode ser utilizado também como pós-barba para acalmar a pele.

LAIT CRÈME FLUIDE - LAIT-CRÈME FLUIDO
Versão fluida do famoso Laiit-Crème Concentrée com multi funções: Primer, Hidratante, Demaquilante, Mascara Hidratante, Pós Barba, além de proteger a pele de neném! É perfeito para ser usado diariamente no corpo todo pela sua textura liquida e fluida.
Contém os mesmos ativos hidratantes e nutrientes naturais de eficácia reconhecida do LCC. Penetra rapidamente na pele e a deixa lisa, suave e agradável. Perfeito para climas tropicais.

EMULSÃO HIDRATANTE MATIFICANTE - EMULSION HYDRA MAT
Creme refrescante, hidratante, anti-brilho e matificante. Atenua a oleosidade da pele.
Proporciona hidratação, controle de brilho e sebo de longo prazo deixando a pele fosca hidratada e sem oleosidade. Composto por hidratantes naturais, esta emulsão fixa a hidratação e tonifica a pele, graças ao efeito do óleo de abricot. Absorve o excesso de oleosidade e reduz o brilho da pele. Possui uma textura gelificada e ultra penetrante, deixa a pele hidratada, lisa e suave, garantindo o efeito matificante o dia todo.


LIMPEZA DA PELE E DEMAQUILANTES

 
TÔNICO DE BELEZA ROSAMELIS - EAU DE BEAUTÉ ROSAMÉLIS
Tônico sem álcool com base de rosas, laranja, hamamelis e centáurea azul. Além de purificar e tonificar a pele, pode ser usado para trazer frescor e iluminar a pele nos dias quentes de verão, basta conservá-lo no refrigerador. Deixa a pele suave com uma tez intensa e fresca.

CREME ESFOLIANTE - CRÈME EXFOLIANT
O Creme esfoliante da Embryolisse é um tratamento incrível e renovador intenso da pele. Elimina suavemente as impurezas e as células mortas graças às suas micro-esferas, além de favorizar a renovação celular. Purificada, a pele respira novamente, deixando a tez fica fresca e leve. Produto rico em vitaminas, agentes hidratantes, calmantes, nutrientes e em Vitaminas.

LOÇÃO MICELAR - LOTION MICELLAIRE
Um único produto para limpar e demaquilar integralmente rosto, olhos e lábios de forma prática e simples. A Loção Micelar convém as peles mais sensíveis graças a sua suavidade extrema: as “micelles” (agentes limpantes suaves) em uma solução de centáurea azul, camomila e  hamamelis associadas à glicerina para suavizar e tonificar a pele. Além de grande tolerância cutânea e ocular, possui grande eficácia ao eliminar com todo conforto as impurezas e a poluição diária, assim como toda a maquiagem, mesmo as resistentes à água. Perfeitamente pura, a pele respira, suave e tônica com uma tez brilhante e luminosa.


ANTI-IDADE
 

CREME 365 FIRMADOR HIDRATANTE E ANTI-CELULITE - CRÈME 365 RAFFERMISSANT CORPS
Creme corporal de hidratação total com tripla ação: firma, atenua as celulites e a flacidez e hidrata.
O Creme 365 é um concentrado de ativos dermatológicos e vegetais, com poderes nutritivos que atuam na hidratação, tonificação e firmeza, auxiliando na redução da celulite. A pele é transformada: fica firme, tonificada, suave e macia. A textura em gel ultra penetrante garante rápida absorção, proporcionando uma sensação prazerosa.
O CREME 365 FIRMADOR HIDRATANTE E ANTI-CELULITE recebeu o primeiro lugar na categoria beleza no 14º prêmio da revista Family na França em 2014.


SECRET DE MAQUILLEURS ®


SORO ELIXIR SUBLIMADOR DA TEZ - ELIXIR ECLAT
Soro de resultado imediato que prepara e ilumina a pele para a maquiagem ou pode ser usado como um creme “salva vidas” para iluminar a pele ao longo do dia.
Assim que aplicado, a pele torna-se iluminada, hidratada e tonificada graças à combinação de extratos vegetais e do ácido hialurônico. A essência de Hamamélis afina e unformiza os poros, o extrato de limão purifica, clareia e ilumina a tez, o nácar invisível reflete a luz e reduz verdadeiramente as imperfeições.


Os produtos podem ser adquiridos em todo o Brasil através do site http://www.embryolisse.com.br/ e, em São Paulo, nas lojas físicas da Drogaria Iguatemi.

Gostaram da novidade?!!! Eu também!!!

Uma ótima semana abençoada para vocês! Beijos IN!













Fonte: http://charlespiriou.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário