Low e No Poo: Novas técnicas para cabelos cacheados!

Olá Pessoal!!

Sorry Gente, ando sumida eu sei!!! Mas andam acontecendo tantas coisas boas, ótimas que não tenho tido tempo para escrever o blog! Graças a Deus!

Mas vamos lá escrever hoje!!

Recebi esta matéria e gostaria de saber quem comprar e testar me falem o que acharam pois como não tenho cabelo cacheado não é possível testá-lo, não é mesmo??!! rsrs

Duas novas técnicas estão, literalmente, fazendo a cabeça de mulheres e homens em todo país: Low Poo e No Poo. Esses tratamentos foram popularizados pela escritora inglesa Lorraine Massey, autora do livro Curly Girl: The Handbook (O Manual da Garota Cacheada, já editado no Brasil).

Low e No Poo ganhou muitos adeptos, principalmente entre as pessoas de cabelos crespos e cacheados. Mas, todos os tipos de cabelo são beneficiados com as rotinas Low e No Poo. Quem estiver com os fios ressecados, desidratados, com frizz e excesso de química também pode aderir a essas rotinas de cuidados com os cabelos.




Entretanto, quem deseja aderir às técnicas precisa buscar por produtos que sejam liberados para Low e No Poo. Como o mercado ainda é carente em relação a esse tipo de produto, a Brasilis Cosméticos acaba de lançar shampoos essenciais para a aplicação das técnicas.

Low Shampoo Vivá - Especialmente desenvolvido para promover a limpeza dos fios de forma delicada, com pouca espuma, sem desidratar e sem retirar dos cabelos seus nutrientes. Possui extratos de avelã, com benefícios de hidratação e maciez. Sem parabenos, sem corante com PH Fisiológico. Produto não testado em animais.

Preço Médio: R$ 29,80




No Shampoo Vivá - Com fórmula suave indicada para todos os tipos de cabelo, limpa e hidrata os fios. Apresenta agentes condicionantes que proporcionam maleabilidade, maciez e facilidade de desembaraço. Possui complexo composto por Extrato de Própolis, Cera de Abelha, Extrato de Arroz, Extrato de Cera de Candelia e Extrato de Jojoba. Produto não testado em animais.

Preço Médio: R$ 29,80




Os produtos Brasilis Cosméticos encontram-se nas melhores perfumarias, lojas especializadas e pelo site da marca. Outras informações pelo SAC (81) 3343-9523 ou acesse www.brasiliscosmeticos.com.br

Me falem Gente, pois indica que é Cruelty-free, ou seja, não é testado em animais e ainda ressalta que é predominantemente natural!!

Tenham uma semana abençoada e ótima!!!

Beijos IN para vocês!











Fonte: Espaço da Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário