Dia Internacional dos Museus - Mostras gratuitas confira!

Olá Pessoal!!

Esta semana comemora-se o Dia Internacional dos Museus com várias programações e exposições para aumentar o nosso conhecimento cultural e que faz bem para saúde interior!!! Na minha opinião uma ótima pedida ainda mais nesses tempos difíceis que vivemos...!

A Secretaria Estadual da Cultura de São Paulo organizou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional de Museus, comemorado na próxima quarta-feira, 18/05. Durante toda semana, os museus administrados pelo governo estadual terão atividades, visitas mediadas, oficinas e palestras.





Na capital, por exemplo, a Pinacoteca vai oferecer visitas à exposição “Paisagem nas Américas: Pinturas da Terra do Fogo ao Ártico”. Também haverá narração de histórias em libras na exposição "Arte no Brasil: uma história da Pinacoteca de São Paulo”.



O que mais gostei é o que está no Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo, com obras-primas do Museu D'Orsay e L'Orangerie de Paris!!! Já tive a oportunidade de visitar o Museu D'Orsay e é incrivelmente lindo e altamente enriquecedor e ter um pouco das obras no Brasil é uma M-A-R-A-V-I-L-H-A e ainda mais será GRATUITO!









Confira todas as programações e que várias delas serão gratuitas no site do Estado da Cultura:




E aí gostaram?! Nada como cuidar do conhecimento interior também!! :D


Beijos IN e uma semana abençoada cheia de realizações!!














Fonte: G1










Nenhum comentário:

Postar um comentário