Como uma fã convenceu a MAC a ter uma coleção de maquiagem com assinatura de Selena Quintanilla!

Olá Pessoal!!

Quando "a união faz a força"! Esse ditado fez resultado em uma nova coleção de maquiagem com assinatura de uma artista "in memorian" Selena Quintanilla, assassinada em 1995 pela administradora do fã clube e das lojas da cantora na época. Foi reconhecida Rainha do TEX MEX pelo seu talento e herança musical.





A linha é resultado de uma super fã que lançou uma petição sobre Change.org para MAC Cosmetics para honrar um das Latinas mais influentes da música com seus próprios produtos. Além de suas pulseiras de contas e calças de cintura alta, Selena também era conhecida por sempre usar batom vermelho brilhante dentro e fora do palco. MAC ouviu após 37.000 pessoas assinarem a petição, e revelou que a colaboração foi finalmente lançada.







Em um comunicado de imprensa oficial MAC anunciou que o acervo do MAC Selena, inspirado por fãs e curada por sua irmã, Suzette, será lançado em Outubro. No lançamento a primeira cor de batom terá o nome "Como La Flor", em homenagem a um de seus maiores singles. "Música e estilo vivaz de Selena vive através da paixão de seus fãs e seu impacto sobre a beleza Latina e da cultura", escreveram eles. "Como La Flor" é apenas uma prévia de uma coleção decô multi-produto que foi curada com a irmã de Selena, Suzette.

"Como La Flor" é um batom rosa brilhante / quase vermelho, assemelhando-se apropriadamente uma bela flor, e Selena aprovaria e usaria totalmente. Suzette divulgou um comunicado sobre o trabalho no projeto: "Eu queria que as cores falassem sobre ela pessoalmente, o que ela usava dentro e fora do palco. Ela se foi há 21 anos já, e por esta colaboração acontecer, é praticamente incrível. Isso só mostra o amor de seus fãs mesmo que ela tenha ido embora; que sua música ainda vive e seu legado tem crescido muito desde que ela morreu. É uma grande honra ter MAC colaborando com o nome de Selena e seus fãs. Para seus fãs".

E aí gostaram?!!


Beijos IN para vocês e um ótimo final de semana!











Fonte: Teen Vogue




Nenhum comentário:

Postar um comentário