Como dei a volta por cima...!

Olá Pessoal!!

Se eu postasse há 6 meses muitos falariam, não acredito que ela saiu dessa!

Mas hoje tudo mudou porque Eu mesma me curei de toda falta de vontade, pessimismo, falta de seguir um caminho e qual caminho seguir!

Através de terapias alternativas como Constelação Sistêmica, Life Coaching, leitura de livros motivacionais e meditação consegui sair da inércia para uma vida cheia de abundância, e não falo somente de dinheiro mas cheia de amor, gratidão, merecimento, auto estima, recuperação do meu Eu Interior e muito mais! Porque a nossa cabeça quando não está bem aí não vai bem as outras coisas também.

Abaixo segue o vídeo que fiz mas desculpem eu acabei gravando pelo Snapchat e saiu com palavras cortadas!! rsrsrsrs

Aí vai e espero que te inspirem e para quem está sem rumo!


Beijos IN!!! <3 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário