Banho de Ervas que os Brasileiros gostam agoram em potes chiques na Casa Bravo

Olá Pessoal!

Atire a primeira pedra quem nunca fez banho de ervas na vida!!! Claro que sim, não é?!

Agora você pode escolher entre variedades de banhos no site da Casa Bravo, para limpeza, energização, etc.

Que não conhece a Casa Bravo, nasceu da vontade de seus empreendedores de encontrar e valorizar os pequenos produtores brasileiros que estejam trabalhando com design diferenciado em suas peças e difundir histórias para que qualquer pessoa no Brasil possa consumir esses itens. Os sócios Fernanda Veríssimo e Vitor Gruber criaram o projeto em 2015, garimpando as melhores mercadorias e histórias. Do encontro desses dois amigos surgiu o site, no ideal de construir uma forma de consumo com uma boa curadoria, produtos para pessoas que valorizam a produção nacional, os materiais e sua durabilidade, tudo isso com design atraente e a preocupação com o consumo consciente.

Quanto ao banho de ervas, é uma prática herdada tanto da tradição indígena quanto da africana e muito difundida. Para facilitar a vida dos fãs dessa tradição terapêutica e estimular sua atividade, a Casa-Bravo disponibiliza itens exclusivos da marca brasileira Banhô.

De sachês a potes com combinações selecionadas para funções de limpeza, relaxamento, energização e prosperidade, os produtos – todos veganos e 100% naturais – podem ser encontrados na Casa Bravo (www.casa-bravo.com) e-commerce e showroom localizado na Vila Madalena, em São Paulo.

Entre as novidades, os sachês se destacam como misturas poderosas de ervas para serem usadas de duas a três vezes no chuveiro, banheira ou fervido, disponível nas versões Relaxante, Limpa ou Caminho– este com uma mistura voltada para a expansão da consciência e trazer vitalidade.

A marca ainda disponibiliza na Casa-Bravo sacos para banhos desenvolvidos para quem não tem banheira em casa. São feitos para uso com os sachês de seleção de ervas da Banhô. Feitos em tecido impermeável que garante a queda d'água uniforme e confortável, este é um bem durável, de uso simples e charmoso. Os acabamentos são manuais e confeccionados em algodão, fita de cetim e tela de tule. Para usar logo após o banho, encaixa-se o saquinho, com o sachê escolhido, ao redor do chuveiro.

Já os potes, parecidos com perfumes, apresentam as mesmas seleções herbáceas e são a versão concentrada dos sachês, feitos para banhar o corpo.

Lançamentos como esse, com preços entre R$ 18,90 e R$ 62,00, fazem parte da seleção de pequenos produtores de objetos para casa, cozinha e acessórios que a Casa-Bravo disponibiliza no seu e-commerce. Acreditando que por trás de cada produto exista uma trajetória, a Casa-Bravo tem o objetivo de escolher cuidadosamente esses artigos para que a curadoria seja única e que de alguma forma possa gerar impacto social, econômico e ambiental positivo em toda a cadeia de consumo, dos produtores aos compradores.




Para quem não conhece a Marca Banhô:
Conduzida e pensada pela terapeuta natural Mariana Nassif, a Banhô simplifica com eficácia os banhos de ervas usados tradicionalmente para ampliar o bem estar de cada um, com produtos veganos, de origem 100% natural. Os banhos de ervas têm diferentes funções, apresentadas pela Banhô em sete tipos de seleções de ervas em diversos formatos.

A marca trabalha para divulgar o auxílio disponível na natureza por meio do uso mágico das ervas, estimulando as pessoas a experimentá-las para que as tomadas de decisões sejam feitas com maior assertividade, tranquilidade e amor, tornando o mundo cada vez melhor.


Particularmente, achei meio "salgado" os preços dos potes mas o mais importante você acreditar que o banho mais o trabalho de ter a mente sempre positiva e pra frente, tudo sairá melhor e bem!

Pense nisso, mente aberta e positiva com atitudes positivas faz tudo parecer e realizar melhor!

Beijos IN!!










Fonte: www.agencialema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário