Visita à primeira loja física da Natura!

Olá Pessoal!!

Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência sobre a nova e primeira loja física de Natura Cosméticos, localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo Capital!

A loja clara, imponente com lustre com vários pequenos cristais pendurados como gotas de chuva no meio do teto da loja para todo mundo desfrutar de todos produtos expostos!
Decoração rústica mas ao mesmo tempo chique com acabamento em cobre escovado nos móveis de maquiagem e pias em que podem lavar as mãos e experimentar todos os produtos vivendo uma experiência sensorial incrível!




Passando pela loja logo de cara todas as maquiagens da Marca e até os lançamentos de Maio estão expostos, como as 18 cores de base uma diferente da outra com FPS 15 e que se adapta à pele da mulher brasileira e ainda com um aparelhinho que identifica qual a melhor base que se encaixa para você, tecnológico! Perfect!!





Ainda passando pela experimentação dos sentidos há a experiência dos aromas com algumas fragrâncias expostas em que você pode sentir através de recipiente e sentir a principal nota do perfume, adorei esta parte!!! Como se estivesse num pequeno laboratório de essências! :D



Em seguida a parte da Natura Ekos com seus ingredientes naturais e incríveis como Murumuru, Buriti diferentes mas trazem benefícios gentis e valiosos aos nossos corpos!


E por último e não mais importante a parte dos hidratantes e Mamãe e Bebê, tradicionais pela eficiência e eficácia dos ingredientes de hidratação e para a linha de Mamãe e Bebê! Adorei as embalagens!!




Com apenas 68m2 a Marca conseguiu passar o conceito e o que é a empresa através dos seus produtos e das próprias atendentes simpáticas e atenciosas.

Vale a pena a visita para conhecer e saber que os cosméticos nacionais evoluíram muito nesses últimos 10 anos e até com o uso de ingredientes importados para levar o melhor para seus clientes e não perdendo em nada para os produtos importados!

Ah mais uma coisa! Não adianta nada comprar e não usar e depois dizer que não gostou se NÃO estiver bem consigo mesma!! Pois a primeira coisa que transparece se a pessoa está bem ou não é a sua aparência interior, que por conseguinte no exterior por isso esteja e trabalhe o seu EU interior para que se revele ou sobressaia mais através da maquiagem que você usa! #fica a dica

Me falem quem for até à loja e me digam o que acharam! :D

Loja Natura
Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Piso Superior - loja 019
Jardim das Acácias - CEP: 04707-900
São Paulo - SP


Beijos IN e um ótimo final de semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário