Lançamento fragrâncias Mary Kay

Olá Pessoal!!

Hoje eu vou postar sobre o Lançamento que aconteceu hoje no Lounge One, no Shopping JK Iguatemi, São Paulo Capital com as novas fragrâncias da Mary Kay Brasil!

São 3 fragrâncias inspiradas em mulheres de coragem, por isso a coleção se intitula "I am Fearless" ou "Eu Sou Corajosa"!




As embalagens vêm em tamanhos de 50ml e o preço sugerido é de R$ 169,00, são 3 tipos de fragrâncias:


  • A primeira Love Fearlessly Deo Parfum tem "notas de alegres da Rosa Baie, Cardamomo e a energia da Bergamota. As notas de coração, superfemininas e florais, aos poucos dão lugar para o amadeirado encorpado e o Musk sensual, que vão fazê-la sentir-se envolvida por amor." Inspiração Amor à Vida.

  • A segunda Live Fearlessly Deo Parfum têm "notas de saída efervescentes e marcantes de Bergamota, Gengibre e Pétalas sofisticadas. O coração da fragrância é marcado por notas florais acentuadas, que fazem o contraponto com a ousadia do amadeirado e a suavidade do Musk para criar uma base e uma assinatura únicas. Ideal para uma mulher que não tem medo de marcar presença por onde passa, de maneira segura e confiante." Inspiração você acredita, realiza!

  • E a última Dream Fearlessly Deo Parfum têm "notas de saída da Bergamota Italiana, que inspiram e energizam, assim como da Rosa de Maio, símbolo da feminilidade. Seu corpo é marcado por um floral único e cheio de poder, que evolui para um fundo denso e enriquecido pela sinceridade da delicada Flor de Patchouli, do Cedro e do Benjoim do Laos." Uma fragrância que personifica a mulher com coragem para assumir seus sonhos, independente, confiante e que vai a luta.



Para comprar é só procurar uma amiga revendedora Mary Kay na sua região!


Beijos IN!










Fonte: Mary Kay

Nenhum comentário:

Postar um comentário