Isabella Rossellini & Lancôme

Olá Pessoal!!! Como foi o final de semana de vocês?!

Espero que tenha sido ótemo!!!! O meu foi surpreendente! Eu fui ontem na Manifestação na Av. Paulista e vi tamanha a energia do bem em prol de um país melhor, sem violência, sem agressões físicas e verbal somente o intuito de manifestar o nosso descontentamento com a situação do nosso país! Muito lindo!!!

Mas como aqui eu não falo sobre política, vamos voltar ao assunto! rsrsrs

A bela atriz e talentosa na década de 80 emplacou na mídia como rosto mais conhecido de Lancôme e ícone da Beleza!





Depois de 19 anos, a atriz volta a ser garota propaganda da Marca de cosméticos Lancôme!!

Em 1983, Isabella Rossellini posou pela primeira vez para a Lancôme. Durante a parceria a atriz personificou com louvor a mulher da marca de cosméticos: feminina, forte e inspiradora.




Aos 63 anos, a atriz retorna como musa da maison francesa em eventos sociais, ações da internet e divulgação para imprensa.

“Muito além dos valores de Lancôme, que ela representa tão magnificamente e essencialmente, Isabella incorpora a ideia de uma beleza realizada que é sinônimo de bem-estar. Ela também mantém uma atitude muito positiva, serena à idade, que ela experimenta como libertadora e auto afirmadora”, declarou Françoise Lehmann, gerente-geral da grife.

Apoio inteiramente esta divulgação, em meio a tantas mídias que mostram uma beleza jovial, juvenil existem muitas mulheres "maduras" que estão estáveis financeiramente, profissionalmente, fisicamente e interiormente e isso se traduz inteiramente no exterior passando uma imagem segura, bela e poderosa!

Beijos IN e um começo de semana abençoada cheia de alegrias e amor!!











Fonte: Harper's Bazaar

Nenhum comentário:

Postar um comentário