Casa LEVI'S - Um espaço para se divertir!!

Olá Pessoal!

Hoje vou escrever sobre a calça jeans mais famosa do mundo que é a calça LEVI'S e está comemorando 143 anos, sempre atual, moderna e fashion! Este modelo de calça já passou por muitas coisas e para não passar em branco, tem um Espaço só para esta peça com muitas atrações!




A LEVI's tem agora um espaço cultural temporário na cidade de São Paulo. Se chama CASA LEVI'S! A casa começou a funcionar dia 17/03, e funcionará até 10 de abril.

A Casa Levi’s funcionará de quinta a domingo, e trará ao público shows de música, sessões de cinema, exposições de arte e fotografia, além de um restaurante com um cardápio assinado semanalmente por diferentes nomes da gastronomia. A casa tem como sede a Associação Cecília, um casarão do século XX reformado por Pedro Mendes da Rocha e Camila Klein
, reformado especialmente para o projeto.



O espaço vai ser palco de muita música, exposições, artes visuais e cardápios únicos, montados por uma turma que se destaca na gastronomia atual. Shows de blues/jazz, live painting, aulas de yoga, festas badaladas, sessões de cinema fazem parte da programação. Até seu pet é bem vindo no espaço aos finais de semana.



QUANDO: Até 10 de abril de 2016
ONDE: Casa Levi's - http://www.levi.com.br/brasil/casalevis/
R Vitorino Carmilo, 449 - Bairro de Santa Cecília

Pelo link do site acima, poderão conferir a agenda da Casa!


Gostaram da dica?!!

Beijos IN! <3 <3








Fonte: Meio&Mensagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário