Testei e aprovei!

Olá Pessoal! Como vão as coisas?!

Hoje, resolvi compartilhar produtos que testei e aprovei e amei de verdade!!

São produtos para uso diário, podem e devem ser usados todos os dias!

AH! Não é publicidade paga são produtos que usei e uso e gostei muito! Lembrando que no meu caso a minha pele é mista para oleosa e tenho sensibilidade para alguns produtos. Então aconselho procurar um dermatologista para melhor indicação de produtos para vocês! Então, vamos à eles:


  1. Givenchy Clean It True Regulating Cleansing - Gel de Limpeza 125ml - Você molha o rosto e aplica uma pequena quantidade na mão e espalha no rosto massageando levemente com movimentos circulares, depois enxágue. Eu usei por muito tempo, é ótimo, limpa e não agride a pele! O preço varia entre R$ 123,00 à R$ 145,00.
  2. Caso use maquiagem sugiro o produto Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico Demaquilante, remove a maquiagem até a mais "pesada" inclusive a prova d'água! Amei este demaquilante porque além de tirar a maquiagem não deixa cair os meus cílios! Preço varia entre R$ 24,00 à R$ 32,00.
  3. Clean & Clear Loção Tônica Adstringente Limpeza Profunda Pele Sensível Johnson&Johnson, ajuda a prevenir acnes, apesar de estar na idade da "Loba" rsrsrs às vezes aparecem umas espinhas acho que seja por conta da TPM, o produto é bom e não arde na pele como alguns, eu gostei!! Preço entre 20,00 à R$ 33,00.
  4. L'Oreal Revitalift Laser x3 Creme, é um creme tratamento que pode ser usado tanto dia como noite, ele é um creme anti-idade, que "preenche" rugas e linhas além de hidratar a pele graças ao ácido hialurônico além de conter pro-xylane que redensifica a pele, eu gostei muito e ele faz o que promete pode ser aplicado no rosto e pescoço! Preço varia entre R$ 50,00 à R$ 63,00.
  5. E claro um protetor solar, eu uso ROC Minesol Antioxidant Sérum FPS 30 UVA+UVB, com ingredientes antioxidantes combate a incidência dos radicais livres que provoca o aparecimento de rugas e linhas de expressão. Ele é sequinho não fica oleoso no rosto, é maravilhoso! Preço entre R$ 66,00 à R$ 75,00.



Vocês podem usar tanto de dia como à noite ok?!

E aí gostaram das minhas dicas?!!

Bem, a frase de hoje é: "Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção… não há necessidade de pedi-lo. - OSHO"

Um grande beijo IN!





Nenhum comentário:

Postar um comentário