Novo rosto da marca Carrera!

Olá Pessoal!!! Como vão as coisas?!

Animados com o final de semana??!! Muitos compromissos??!! Espero que sim!!!

Sabe quem é o novo rosto da Marca de óculos Carrera, o ator celebrity de Hollywood Jared Leto!!

Andou pela Gucci e agora é o novo rosto da Marca!

Pra comemorar os 60 anos de história, escolheu o ator para estrelar a campanha 2016 da grife. “Eu conheço Carrera desde que sou criança e quando conheci o projeto Maverick me identifiquei imediatamente, porque fala sobre pessoas que são corajosas, ousadas, que arriscam, os ‘wild horses’, aqueles que não tem medo de falhar, o tipo de pessoa que me inspirou minha vida inteira”, comentou o ator. 




Com lançamento previsto para Fevereiro, a coleção Maverick revela um formato moderno e mais leve nos modelos com molduras superfinas. ”Eu estou muito entusiasmado com o comprometimento do Jared com este projeto. A Carrera o escolheu porque ele incorpora perfeitamente a ousadia e espontaneidade da nova coleção Maverick e com imenso prazer descobrimos que ele já era um fã da marca”, conta Massimo Pozzetti, Global General Manager da Carrera.

Conhece a marca de óculos?? Não, segue abaixo um resumo:

Carrera é uma das 5 importantes marcas próprias da Safilo.

Safilo é a segunda maior fabricante de produtos óticos no mundo em termos de volume e líder mundial no segmento premium.

A Safilo vem produzindo óculos por mais de 75 anos, desenhando, fabricando e distribuindo armações de grau, óculos de sol e óculos de esporte de alta qualidade para marcas de luxo licenciadas assim como marcas próprias.

O grupo gerencia um portfólio único de marcas e as principais marcas próprias são: Safilo, Carrera, Polaroid, Smith Optics e Oxydo.

A Safilo também é responsável pelas licenças de produção de óculos de diversas marcas fashion que lideram o mundo da moda.Para mais informações, acesse aqui o site da Safilo.



Gostaram Pessoal?!!!

Um beijo IN!








Fonte:Glamour


Nenhum comentário:

Postar um comentário