Make Dia - Look Natural

Olá Pessoal!! Como vão as coisas?!

Hoje vou escrever a minha maquiagem que fiz para o dia e bem natural, pois não aparece os produtos que utilizei no rosto!!!

Bom, esse é o propósito de ser natural!!! rsrsrs

Vamos lá, antes mais nada você sempre como rotina de beleza tem 3 passos básicos para preparar a pele antes da maquiagem, que são:


  1. lavar os rosto;
  2. passar loção tônica no rosto;
  3. e por último passar o hidratante ou creme anti-idade com fator de proteção solar ou não, se não tiver FPS tem que passar um protetor solar depois.
E tudo isso de acordo com a sua pele sensível, seca, mista ou oleosa. Mas esse detalhes maiores fica para um próximo post...!!

Depois que fizer a rotina, você usa um primer para o rosto se quiser, eu acabei usando o blur Revitalift somente nas áreas da testa, nariz e queixo porque tenho a pele mista para tirar o brilho excessivo e também para fechar os poros mais aparentes é super bom!! Após usei corretivo embaixo dos olhos e não passe com força porque essa parte do rosto é bem sensível então criar uma ruguinha já viu ne?!! Então dê batidinhas leves com o dedo anular, depois passe a base que goste no rosto com pincel ou com a beauty blender ou com as mãos mesmo. No caso, eu usei um bb cream aliás vou deixar a lista abaixo dos produtos que usei!



Espalhei no rosto todo, depois eu passei um lápis preto rente aos cílios superiores e depois passei máscara de cílios com volume, no caso eu já tenho cílios compridos então eu quis dar volume hoje, eu também posso passar uma máscara que curva os cílios!!



Depois passei nas sobrancelhas, uma máscara de sobrancelhas incolor para pentear os fios. Um blush nas maçãs do rosto levando para as têmporas e finalmente um batom cintilante e nude e pronto!!!



Parece que você não está maquiada mas está e ficou um look natural!!!

Os produtos que usei:

  • Blur Mágico Revitalift - L'Oreal
  • Corretivo anti fatiga de Dior - Anticerne Diorlift
  • BB cream L'Oreal pele clara FPS 20;
  • Lápis preto Dior - cor noir black 090;
  • Máscara de cílios The Falsies Volum Express - Maybelline;
  • Blush cor pêssego 545 - Guerlain;
  • Máscara de cílios & sobrancelhas Sephora incolor;
  • Batom Color Sensational cor 206 - Nude com graça - Maybelline

E aí gostaram da dica?!!! Se tiver dúvida me mande comentário que responderei!

Um beijo IN!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário