Italia Independent no Brasil!

Olá Pessoal! Como foi o final de semana de vocês, cheio de compromissos por conta do Natal e festas?!!!

É...!! Eu também! Quem me segue no Snap viu parte da formatura do meu sobrinho fofo que tem somente 5 anos ejá vai para o primeiro ano, meu Deus o tempo passa...!!! :( rsrsrs

Vamos lá correr atrás do tempo...! rsrsrs

Hoje inaugura a primeira loja e showroom de óculos da Marca Italia Independent, está localizada no bairro de Vila Madalena, São Paulo (Capital) mais precisamente na R. Inácio Pereira da Rocha, 400.

O espaço não é imenso mas suficiente para ver todos os modelos com calma, tem 50m2, com os lançamentos da estação, incluindo a parceria feita com a Adidas Originals!

Para quem não conhece a Marca de óculos, foi fundada por Lapo Elkann, é o presidente, accionista maioritário (48,78%) do Italia Independent. Ele é consultor da Ferrari. Ele foi responsável pela promoção da marca do Grupo Fiat.





A Italia Independent, é uma marca de acessórios e roupas mas o empresário trouxe ao Brasil os óculos cheio de design, ousados e ultra cool, que agradam de atriz e modelos até editrix como Suzy Menkes, a Italia Independent traz na primeira leva ao país modelos com acabamento de veludo, a linha Thermic, os multicoloridos pintados artesanalmente e os camuflados. Os preços devem estar entre R$ 300 e R$ 900. Tem modelos masculinos, femininos e infantil tanto óculos para Sol e de armações para grau!







Tem para todos os gostos!!! :D







Fonte: Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário