A Nu Bodywear abre no shopping Higienópolis

Gente!!!

A nova grife da Marca Hope, a NU BODYWEAR abriu a sua primeira loja no Shopping Higienópolis (São Paulo - Capital)!

NU Bodywear, que remete ao conforto em vestir algo como se nada estivesse usando.

A primeira coleção da marca foi assinada pelo estilista brasileiro André Lima. Tem cerca de 480 opções de produtos beachwear, fitness e ballet, com preços entre R$ 200,00 a R$ 500,00. A aposta foi investir na criação de peças sofisticadas com modelagens diferenciadas, cheia de drapeados e tons fortes de laranja, cinza, preto, roxo e vinho.

De acordo com a diretora de marketing da rede, Sandra Chayo, a criação da marca é uma das estratégias para atingir outros nichos. “Inovação faz parte da nossa trajetória. Em 2016 a ideia é expandir com esse novo modelo por meio de lojas próprias e franquias”, ressalta.

Além da loja própria, os produtos já estão disponíveis no e-commerce que foi criado (www.nubodywear.com.br), e nas unidades da rua Oscar Freire, no Jardins e Shopping Morumbi, onde a marca pretende aumentar em 40% o número das vendas por meio das novas peças. O objetivo da HOPE é conquistar cada vez mais visibilidade e atingir mulheres de todas as idades que buscam conforto e elegância, seja para ir à praia, praticar atividade física, ou apenas fazer as tarefas do dia a dia.















Fonte: Giro Fitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário