La Mer no Brasil!

Olá Pessoal!!!

Como foram com o feriado prolongado?! Espero que tenha sido ótimo!!!

Essa marca já é conhecida no mundo dos cosméticos mas agora ela abriu a primeira loja no Brasil e no badalado shopping de São Paulo, o Shopping Iguatemi!

Abriu no último dia 19/11, uma linda loja com os produtos La Mer, marca americana de cosméticos pertence ao grupo Estée Lauder. O espaço terá tratamentos faciais e as linhas completas da marca. Antes, a La Mer só era encontrada no país em algumas perfumarias e no aeroporto internacional de São Paulo.




Veja um pouco da história da Marca:

"Inspirado pelos poderes de cura do mar, o físico aeroespacial Dr. Max Huber iniciou uma busca pessoal para transformar a aparência de sua pele após queimaduras sofridas em um acidente de laboratório. Ele colheu algas, selecionadas pela habilidade infinita de se regenerar, e uma lenda de esperança e perseverança surgiu.

Após anos de experimentações meticulosas, Dr. Huber combinou um nutriente rico em alga marinha e outros ingredientes naturais, expondo-os à energia luminosa e sonora para intensificar seus efeitos até que eles se tornassem potentes. Após 12 anos e 6000 experiências, um milagre nasceu: a renovação o Miracle Broth.

O “Crème de la mer“, best seller da marca e com o sucesso da fórmula, Max continuou a vender o produto até seu falecimento, quando sua filha assumiu os negócios e expandiu a gama de produtos. Em 1995, ela vendeu os direitos de produção da marca para a Estée Lauder, que consolidou e expandiu as linhas de produtos, atualmente incluindo até maquiagens."





O The Face and Body Gradual Tan, uma loção autobronzeadora que ilumina a pele com brilho natural, promete fazer sucesso aqui no Brasil.



Gentee! É o máximo mas não vai achando que baratinho tá...?!! Por exemplo o autobronzeador sai por R$ 570,00, no site da Marca: www.lamer.com.br

Então, calma nas comprinhas!!! rsrsrs

Um beijo IN para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário