SP Fashion Week começou!

Olá Pessoal!!! Como foi o final de semana de vocês?! O meu foi transformador...!!! Um dia eu conto para vocês...!!! rsrsrs

Por hora vamos ficar com a transformação de São Paulo para a 40ª Edição do São Paulo Fashion Week, que começou ontem, dia 18/10/15!!! O primeiro desfile foi com Alexandre Herchcovitch, na Prefeitura de São Paulo.

A edição vai até o dia 23/10/15 e comemora 20 anos de estrada no calendário oficial no mundo da moda. Para celebrar os 20 aninhos, traz uma exposição com 20 vestidos que traduzem a evolução e trajetória de uma passarela de sucessos. Onde? Prédio da Bienal do Ibirapuera, São Paulo.

Veja um pouco da história do SP Fashion Week:
São Paulo Fashion Week tomou forma graças a Paulo Borges, é o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week . Começou sua carreira no mundo da moda nos anos 80, trabalhando com a jornalista Regina Guerreiro, na Vogue Brasil. Já no início da década de 1990, produziu desfiles para os mais importantes estilistas e marcas brasileiras.

Em 1993, a partir de uma parceria com a empresa de cosméticos Phytoervas, de Cristiana Arcangeli na época, lançou o 
Phytoervas Fashion, evento de moda que comandou por 3 anos antes de fundar, em 1997, o Morumbi Fashion, evento que mais tarde veio a se tornar a São Paulo Fashion Week.
A top model Gisele Bündchen deu os primeiros passos em direção ao mundo na semana de moda. E foi justamente no evento, em abril deste ano, que ela se despediu das passarelas.

Esta edição traz tendências, novidades do Inverno 2016! Você pode conferir o calendário no site do FFW: ffw.com.br/spfw/inverno-2016-rtw/






E lá vai mais uma semana voando e com horário de verão...!!!

Beijos IN!


Nenhum comentário:

Postar um comentário