Sorvetes Rochinha em Moema!

Olá Pessoal!!!

Quem já frequentou ou frequenta o Litoral Norte de São Paulo principalmente, sabe dos sorvetes Rochinha, há muitos anos no mercado do Litoral!

Agora sobe a serra para Moema, bairro paulistano da Capital!

Nascido no Litoral Norte, em 1981, pelas mãos do ex-pedreiro e ex-sorveteiro José Lopes de Barros, o sorvete Rochinha vende 4,5 milhões de picolés por ano e tem mais de 600 pontos de vendas espalhados só na cidade de São Paulo.

Em 1992, a família Lopes reestruturou a marca investindo em novos maquinários e treinamento de pessoal. A aposta deu tão certo que em dois anos já havia recuperado o investimento e estava reinvestindo os lucros no próprio empreendimento. O sucesso da Sorvetes Rochinha se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas. Na fábrica, elas são higienizadas e cortadas manualmente. No caso do sabor coco, um dos clássicos da empresa, a fruta é ralada e cozida, em tachos diariamente.

A fábrica em São José dos Campos possui seis mil m2, e tem capacidade produtiva de 70 mil picolés/mês e dois mil litros de massa.






Neste mês, a fábrica de sorvetes já iniciou um processo de abertura de franquias. A primeira delas será uma loja-modelo, na Rua Pavão, em Moema. “Já existe uma fila com 150 nomes de empresários interessados em investir”, diz o empresário Lupércio Moraes. Ele e Dantes Hurtado compraram 30% da Rochinha em janeiro de 2014 por estimados 8 milhões de reais (a empresa não confirma valores). Aos interessados: o investimento inicial para abrir uma franquia será de R$ 200.000,00 reais e as lojas, além de sorvetes, terão um cardápio com trinta sucos funcionais.

A loja de Moema terá estacionamento para bicicleta e será pet friendly. Esta será a primeira loja da Rochinha na capital.



Lupércio Moraes e Dantes Hurtado, da Rochinha: sistema de franquias (Foto: Fernando Moraes)

Anteriormente, eles já tinham subido à Serra mas para o ABC, em Santo André (Fev/2013).

Instalada em um ponto estratégico da cidade, a loja conceito da marca conta com os deliciosos sabores já conhecidos, como o coco branco, Jaca e Frutamix, sucessos do verão 2013. Além disso, o espaço também conta com variedades de café arábico e lanches naturais feitos na hora.

A decoração moderna da nova loja proporciona um ambiente tranquilo para quem busca apreciar os mais de 30 sabores de picolés e 27 opções de massa. O espaço é amplo, confortável, possui internet wifi e manobrista grátis.

Serviço:
Sorvetes Rochinha
Rua das Figueiras, 600, Santo André.
Atendimento: Segunda-feira, das 10h às 20h. Terça-feira à quinta-feira, das 10h às 22h. Sábado, das 10h às 20h. Domingo, 13h às 20h.
Estacionamento com manobrista grátis
Aceita cartões Master e Visa

Fonte: Veja São Paulo


Ai gente, agora que eu vou me acabar e a dieta?!! Ai meu Deus!!! Neste tempo maluco de São Paulo, vai ser difícil resistir...!!! :( :D

Um beijo IN para vocês e ótimo feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário