Maison Chanel

Olá Pessoal,

Como foi o feriado de vocês??!! Bem a minha foi um tanto frustrada, fiquei 4 horas na Serra do Cafezal parada no trânsito e não consegui chegar no meu destino, que pelo Waze a previsão de chegada seria às 16:00h.??? Para quem saiu de casa num sábado de feriado prolongado às 06 da manhã e aguentar 4 horas parada no engarrafamento e só chegar às 16h.??? Desistimos antes do meio do caminho... Onde tem crise gente???!!!

A crise não chegou nos feriados prolongados não!!! Absolutamente não! Mas deixa para lá...!

Vamos falar de coisas bonitas, agradáveis aos nossos olhos e olfato!!!


No dia 12/10 a galeria de arte SAATCHI, abriu suas portas para celebridades convidadas para ver o preview da exposição do ano que é sobre Maison Chanel!!! (ver filme)

Esta galeria de arte é badalada em Londres, é o ambiente perfeito para ver as últimas tendências da arte contemporânea, e todas as exposições são gratuitas.

E Maison Chanel com Karl Lagerfeld, inauguraram a Mostra no dia 13/10!!!
A exposição se intitula Mademoiselle Privé, através das origens de criações de Chanel que capturam a personalidade carismática e espírito irreverente de Mademoiselle Chanel e Karl Lagerfeld.

Karl Lagerfeld e CHANEL apresenta uma jornada encantada através da criatividade da Casa. A exposição "Mademoiselle Privé" vai destacar a Haute Couture (alta costura), as re-edições da coleção de Alta Joalheria "Bijoux de Diamants", criada em 1932 e CHANEL N ° 5. Abrindo as portas para revelar uma experiência deslumbrante e imersão nas origens das criações de Chanel.

Instalado em todos os três andares da galeria, a aventura sedutora vai trazer à mente elementos essenciais da Casa: audácia, liberdade e inovação que se é a história das inspirações de Gabrielle Chanel ou tornar inimitável de Karl Lagerfeld em códigos, símbolos e ícones da Chanel.
A exposição fica até o dia 01 de Novembro:
13 October - 1 November   /   10 am - 6 pm, 7 days a week (Wednesdays until 10pm) - às Quartas feiras até 22:00h.









Eu adoro essa marca, amooo o perfume Mademoiselle de Chanel!!!

Eu amei e vocês??!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário