Kate Spade e Lanvin vão embora!

Genteeeee!!!

O négocio não está fácil para ninguém mesmo...!! Marcas famosas e de luxo não aguentaram o "tranco" e aunciaram a sua saída do País infelizmente...!! :(

Após cinco anos de Brasil, a Kate Spade deixou de operar diretamente no Brasil. A Kate Spade & Company encerrou em Agosto/15 sua operação em lojas próprias, e-commerce e outlet no país. Segundo comunicado à imprensa, a ação faz parte de uma decisão global da empresa, que priorizou a expansão mundial da marca por meio de distribuidores locais.

A loja no bairro dos Jardins, em São Paulo, a primeira do Brasil já está fechada. As unidades dos Shoppings Pátio Higienópolis, JK Iguatemi (ambas em São Paulo), e Pátio Batel, em Curitiba, já fecharam também. A loja do terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, continuará operando sob administração da Dufry Brasil. Inaugurada em junho de 2014, a loja de Guarulhos é a primeira da marca no mundo com este conceito e continuará oferecendo lançamentos internacionais com tributação especial.

A Kate Spade New York continuará atendendo dúvidas e reclamações dos consumidores pelo e-mail faleconosco@katespade.com. A loja online nacional (loja.katespade.com.br) já deixou de funcionar e, em breve, o e-commerce global (www.katespade.com) passará a atender o Brasil.

Já a marca LANVIN, ícone da moda francesa, ocupa uma das mais concorridas lojas do Shopping JK Iguatemi há cerca de três anos, onde sempre foi possível encontrar com exclusividade as coleções de ready-to-wear e os acessórios da marca.

Depois de muito sucesso, a grife deixará de ter loja própria em solo nacional até o fim de 2015. Segundo comunicado oficial, a grife informa que a decisão se deu por conta do término do contrato com a parceira iRetail.
Para quem não quer deixar de comprar a Marca, a dica é aproveitar uma viagem a Miami: há ali uma pop up store da marca e, em outubro deste ano, será inaugurado um espaço definitivo.
















É... Esta situação econômica não está facilitando para ninguém...!! Mas temos que fazer a nossa parte e não deixar a "peteca" cair e seguir em frente! Não é mesmo?!!

Um grande beijo IN para vocês!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário