Jóias francesas criadas por brasileiras!

Gente!!!

Já escrevi aqui que uma das coisas que eu amoooo são jóias, bijouterias finas, tudo que brilha...!!! rsrsrsrs

Minha amiga, a Sheilinha que considero muito, que trabalhou comigo na LVMH na época, lançou com sua amiga a marca Le Monde et Moi!!! A Marca foi lançada em 2014.

É uma marca de bijoux em que cada peça tem sua identidade e personalidade! Podem ser criadas, personalizadas somente para você se quiser! Imagina ter uma peça única só sua?!!

Sheila Entreinger e sua amiga Marina Acciaris montaram o site Le Monde et Moi, as peças são feitas em prata, algumas com detalhes em ouro, e são feitas num ateliê em Lyon, França classificado como "empresa do patrimônio francês" ! Très Chic! Com isso, claro eleva um pouco o preço mas também assegura da qualidade e cuidado de cada peça feita!! As peças são lindas e eu adoreeeeeiiiii!!



Por enquanto, o site tem idiomas francês e inglês não tem o brasileiro mas existe o projeto de montar um site totalmente brasileiro e até com algumas peças brasileiras, que tal hein?!! Tudo de bom!!! Os consumidores americanos vêm aceitando muito bem as peças, um sucesso!!!

Vejam algumas peças lindas, mas vocês podem comprar via site por que não?!! Enquanto não chega o brasileiro!











Gente, adoooorrroooo!!! Eu ameeeeiiii!!!! <3<3<3

Um beijo IN para vocês e um final de semana cheio de alegrias!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário