Evento Missha no Brasil!

Já publiquei aqui que a marca coreana Missha viria para o Brasil através da venda na Drogaria Iguatemi, a partir do dia 20/09 na época! Mas lançaram também o site brasileiro da Marca: www.misshabrasil.com.br!

Ontem, foi o evento de Lançamento da Marca no Brasil, para oficializar sua presença, promoveu um de seus produtos, o BB Cream M Perfect Cover. O evento contou com a presença da blogueira Camila Coelho e foi realizado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Os convidados puderam conhecer, em primeira mão, o produto que promete excelente cobertura, fator de proteção solar 42 e resistente à água. O produto está disponível em cinco tonalidades diferentes e pode ser usado em qualquer tom de pele.
Com portfólio gigante – são mais de 600 produtos – e embalagens "vintage", já está à venda no e-commerce local da marca (misshabrasil.com.br) e na Drogaria Iguatemi, best-seller desde seu lançamento, em 1997.

Nascida há 15 anos na Coreia do Sul, se firmou como uma fast-fashion da beauté, desenvolvendo itens espertinhos de cuidados para a pele, proteção solar e maquiagem. A marca faz parte do grupo Abl eC&C – que detém o Beautynet, maior e-commerce de beleza da Coréia.






Vou dar uma olhada no site deles e você?!! Gostou?!!

Um Beijo IN para vocês e ao parece com muito callllooorrrr!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário