Elle Fashion Preview

O Elle Fashion Preview, evento da revista “Elle Brasil” que antecipa as principais tendências do Inverno 2016 pouco antes do início do SPFW acontece dessa vez no Rio de Janeiro, com desfile com locação inusitada, tops como Isabeli Fontana, Carol Trentini e Laís Ribeiro.

No dia 14 de outubro, hoje, está rolando!!! Oito dos principais nomes da moda brasileira – Alexandre Herchcovitch, Ellus, Osklen, Lenny Niemeyer, Patricia Viera, Gloria Coelho, Iódice e Água de Coco por Liana Thomaz – farão uma prévia de suas coleções em desfiles na pista do aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro. Com idealização de Susana Barbosa, diretora de redação da revista e direção de Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week, os desfiles terão styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, beleza assinada por Daniel Hernandez, além de trilha sonora do DJ Zé Pedro.

Além das roupas, a música é outro destaque do evento. Após os desfiles, shows de Anitta e um DJ Set do duo Richard Colburn & Chris Geddes, da banda escocesa Belle & Sebastian, acontecem num dos hangares do Santos Dumont.












E aí estão ansiosos para ver as novidades??!!!

Um beijo IN para vocês e uma semana mais curta mas abençoada!!! <3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário