Casa Vogue Experience

Olá Pessoal!!!

Hoje vamos escrever sobre beleza décor!!

A Casa Vogue completará 40 anos em Novembro e para celebrar lança o Casa Vogue Experience, que reúne o melhor do design, do décor, da arquitetura e das artes em apenas um lugar. O lifestyle mostrado na revista e em todas as nossas plataformas poderá ser sentido em um imóvel de aproximadamente 400 m², localizado em um endereço nobre de São Paulo, que será revelado em breve. Após uma reforma especial, ele se tornará a casa mais inesquecível dos últimos tempos. Um oásis urbano – é o que propõe a diretora de redação Taissa Buescu, idealizadora do conceito.

Terá peças exclusivas, inéditas no Brasil, além itens desenhados especialmente para o aniversário de 40 anos! O evento acontecerá entre os dias 04 à 08 de Novembro de 2015.

Para visitar Casa Vogue Experience, inscreva-se pelo e-mail casavogueexperience@globocondenast.com.br. (As vagas são limitadas). A programação inclui eventos relacionados ao universo da Casa Vogue: de bate-papos com nomes de peso como Paulo Mendes da Rocha, Fernando e Humberto Campana, Alex Hanazaki, a workshops sobre estilo, cool hunting, gastronomia, jardinagem, dentre outros temas.

Entre os patrocinadores do evento estão Audi, Brastemp, Conceito Firma Casa, Dell Anno e D2F Engenharia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário