La Roche Posay Anthelios FPS 70

Olá Pessoal!!

Para quem gosta dos produtos desta Marca, vão amar estes 2 lançamentos de protetores solares com FPS 70 em 2 versões com cor e sem cor! Veja o que eles têm:

Anthelios Airlicium com cor ou sem cor FPS 70 é indicado para pele oleosa ou acnéica, sensível ao sol. Possui textura gel-creme com cor ou sem, toque limpo, leve e de rápida absorção. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

Sem pesar sobre a pele, Anthelios Airlicium FPS 70 oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoryl XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento.

Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.























Na foto, você vê somente com cor mas a embalagem sem cor é a mesma, então atente-se na hora da compra para não se confundir!!

E aí gostaram??!!

Um beijo IN para vocês e um grande final de semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário