Chegada da Bourjois na Lojas OPAQUE!!

Oi Pessoal!!!

Como vão as coisas? Animados para o feriado prolongado??!!! :D

Hoje vou escrever, a chegada da Marca Bourjois nas Lojas Opaque!! A Marca não estava lá e no dia 02/09 (loja Opaque - Shopping Eldorado - São Paulo), foi o anúncio da chegada!!

A Bourjois era uma marca da empresa Chanel, em abril deste ano foi anunciada a conclusão de compra da marca pela empresa COTY Inc.!! Pelo valor aproximadamente de 15,43 milhões de ações do grupo Coty. Aqui no Brasil, é representada pela empresa Prestige Cosméticos.

Veja um pouco da história da marca Bourjois:
"A Bourjois tem um portfolio de maquiagens coloridas que são vendidos através de cerca de 23.000 pontos de venda em mais de 50 países no mundo inteiro, com posições de liderança em alguns dos mercados mais atraentes para as maquiagens coloridas, como a Europa Ocidental, Oriente Médio e Ásia. A Bourjois foi fundada em 1863, pelo ator francês Joseph-Albert Ponsin, que desenvolveu uma linha de maquiagens coloridas para seus colegas atores."

A blogueira e youtuber Niina Secrets, que eu gosto muito pela espontaneidade dela, estava lá marcando sua presença, regaddo a um coquetel especial e som com DJ!! Mais o maquiador Marcio Granado, também estava lá dando dicas de maquiagem para as convidadas e consumidoras que foram até o evento!!





 As lojas Opaque têm nos principais Shoppings de São Paulo!! Você pode entrar também no site deles: www.opaque.com.br
Se você quer saber onde encontrar os produtos da Bourjois, entre pelo facebook deles: https://pt-br.facebook.com/Bourjoisbr ou enviar e-mail para: sac@prestigecosmeticos.com.br

Aproveite para dar uma passada este final de semana prolongado para conhecer as novidades da Marca e conhecer, quem não conhece, a loja Opaque!! A loja tem várias outras marcas e eu recomendo demais a loja, o atendimento é MARA e os produtos de qualidade!! 

Gostaram??!

Um Beijo IN para vocês!!! Um óteeemo final de semana abençoado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário