Beauty Fair 2015!

Olá Pessoal!!!

Como vão as coisas?!!

Bem, ontem terminou a feira internacional direcionada somente para profissionais da Beleza e Estética - a Beauty Fair 2015!!

É a maior Feira Internacional de Beleza Profissional, a maior e mais completa feira de beleza profissional das Américas, a segunda maior do mundo.

Este ano, a feira completou 11 anos e tiveram várias presenças marcantes entre elas: Celso Kamura cabeleireiro e maquiador, ator Felipe Titto, as blogueiras e youtubers Bianca Andrade (Boca Rosa Blog), Evelyn Regly (É do Babado), Rayssa Nicácio , Flavia Calina e muitas outras atrações e muitos lançamentos para área da Beleza e Estética! Mas tem umas novidades que consegui para vocês:

Lançamento da marca Oh! Maria makeup by Lola Cosmetics, esta marca tinha somente produtos para todos os tipos de cabelo e na Beauty Fair foi o lançamento da marca de maquiagem deles!!

www.lolacosmetics.com.br

Um novo CC cream da Peel Line
Elaborado para proteger a pele dos raios UVA e UVB, o CC Cream Magic Mask, da Peel Line, também tonaliza a pele, cobre as imperfeições, disfarça sinais de envelhecimento, tem ação antioleosidade, hidratante, antioxidante e revitalizante. Com efeito mate, está disponível nas cores bege claro e bege médio.


Coleção de Esmaltes Heaven, Ana Hickmann.
Os novos esmaltes Heaven, da Ana Hickmann, foram desenvolvidos para traduzir a intensa sensação de “padecer no paraíso”, por meio do olhar da apresentadora. A coleção traz seis cores alegres, vibrantes e descontraídas, que transitam entre os acabamentos mate, cremoso e metalizado.

Ainda, a apresentadora marcou presença na Feira e promoveu o lançamento da linha Relaxbeauty, assinados por ela, que contam com secadores, pranchas, pinças, entre outros.


E aí gostaram?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário