Tendência de Make - Outono Inverno 2016

Oi Genteee!!!

Este começo de semana foi "punk" viu, má notícia de uma grande amiga de trabalho que se foi tragicamente... Mas as boas notícias superaram a má, graças a Deus!!!

Bem, hoje vou escrever as tendências de maquiagem para o próximo Outono/Inverno de 2016! No mês passado rolou a "Semana de Paris" e com elas as roupas e as maquiagens juntas...!

As Marcas escolheram maquiagens ousadas como um delineado duplo até piercing...!
Com a função de dar um plus ao típico olhar gatinho, ele apareceu no desfile da grife Elie Saab com um traço vindo da pálpebra inferior, e outro na superior, um olhar que ainda foi completado por sombra preta esfumada. Já na passarela de Thierry Mugler, o estilo foi exibido de uma forma mais artística, com dois finos traços desenhados no canto externo da pálpebra superior.



A sombra chegou até a raiz das sobrancelhas!!! A maneira mais tradicional de esfumar uma sombra nos olhos é através daquele degradê que o pigmento é levado até a linha do côncavo. Durante a semana de moda, vários desfiles mostraram um jeitinho mais ousado de realçar os olhos e levaram a sombra até bem perto das sobrancelhas. Na passarela da Dior e da Céline a cor ganhou um formato arredondado nas pálpebras superiores, enquanto na apresentação da Kenzo o efeito borradinho tomou conta da área acima dos olhos.


Duas grifes conceituadas apresentaram os piercings como uma tendência complementar à maquiagem nessa semana de moda. No desfile da Acne Studios uma estrutura grande e cheia de pedrarias foi posicionada na lateral do nariz com a ajuda de uma argola, enquanto no da Givenchy o rosto todo recebeu acessórios parecidos, colados à pele, dando um look até digamos meio indiano meio gótico.



E o que acharam das tendências??? Gostaram??? Comentem, a sua opinião é importante para mim!!!

Um Beijo IN para vocês!!

3 comentários:

  1. Esse negócio de piercing não me agrada, mas adorei as novidades!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de piercing não me agrada, mas adorei as novidades!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia,para falar a verdade eu também não mas fazer o que né?!!! Um beijo IN!

      Excluir