Resenha - Nivea BB cream

Oi Genteee!!

Na onda dos BB cream com multi funções (5 em 1), esse já faz um tempinho que comprei para experimentar e infelizmente na minha pele não ficou legal...! :(

Minha pele ficou meio rosada e muito bronzeada com este creme (cor pele clara), e eu não sou bronzeada!! rsrsrsrs Infelizmente para mim não ficou bom, mas vamos falar das coisas boas também a textura do creme é boa, fácil de passar e espalhar. Cobre rapidamente as áreas onde passa o creme, ele não é muito oleoso mas ficou pegando um pouco no meu rosto, na minha pele não teve o toque seco. Mas mesmo assim na foto parece bonito...!

Para muitos o produto deve ter se adaptado bem mas para mim não foi... Eu usei no Sábado (22/08/15) mas como já falei, ficou "pegajoso" no rosto, a minha vontade foi tirar a foto e tirar a produto... Mas fiz a make natural e saí durante o dia, no final da tarde ansiava para chegar em casa e tirar o produto do rosto... :(




Gentee! Vejam, comentem quem usou e o que achou dele talvez para vocês tenham dado certo!!!!

Um Beijo IN para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário