Resenha - Maquiagem que ganhei!

Oi Genteee!!!

Como vamos com este tempinho seco e sem chuva...?!! :(

A minha pele é mista mais para oleosa, no verão é um problema mas por este clima seco que passamos está sofrendo...! Mas hoje vamos escrever sobre os produtinhos que ganhei no meu aniversário, este mês são os dos Leoninos e eu sou uma!!!! rsrs

Ah, vocês irão comentar é uma graça mas tem um gêeeennnioooo!!! rsrsrsrs Mas no fundo tem um coração bondoso e ajuda a quem precisa, pelos menos sou assim...!

Bom, foco nos produtos!!! Eu testei os que ganhei e eu gostei de tudo!!!! Achei gostoso de usar, a textura e durabilidade são ótimas, vamos lá:

Batons da AVON Color Trend cores Bon Bon e Pêssego Deslumbrante - textura gostosa de passar, a Marca é Dez tem ótimos produtos, duram o dia inteiro nos lábios e as cores são lindas (vide fotos), eu particularmente gosto mais dos batons e máscara de cílios da Marca
A primeira é a cor translúcida Pêssego Deslumbrante e a segunda é a cor Bon Bon

Essa é a cor Bon Bon!


Nos meus lábios parece outra cor mas com a pele preparada com primer, BB cream a cor parece mais destacada mas é a mesma!! É sério! rsrs

Eu não sei quanto é porque ganhei mas vocês podem ver com amigas que vendem a Marca.

Outros produtinhos que ganhei são da Marca NYX Cosméticos:



Os batons da foto são os mesmos que acabei de descrever, o pó mineral matificante "Set It & Don't fret it" - cor Light Medium e a sombra cremosa em lápis - cor 611 Yogurt



Os produtos são ótemossss! Tem uma boa textura, o pó é bem fininho e quando espalha no rosto quase não tem cor e só mais para matificar mesmo como próprio produto já menciona e dura quase o dia inteiro! Como eu mencionei a minha pele é mista para oleosa então se fosse para esticar para um evento, coquetel ou happy hour com amigos daí teria que retocar o pó! A sombra cremosa é uma daquelas soluções rápidas quando você está com pressa e não quer pensar muito qual sombra colocar e essa sombra tem uma cor neutra e para o dia você passa um pouco ela já adere e espalha fácil. Para noite, é só combinar com sombra opaca, sem ser cintilante e fica show pois esta já tem uma cor cintilante!

Os preços eu também não sei, mas eu vi no quiosque da Marca no Shopping Center 3 (São Paulo) estava R$ 99,00 o pó mineral, isso no mês passado então dá para ter uma noção...

E por último, mais um batom que é da Maybelline Color Sensational - cor 206 Nude com graça:



O batom da Maybelline não precisa de comentários, esse batom é cremoso apesar da cor cintilante é suave, gostoso de passar, dura muito, a cor é show!!! E a embalagem é linda!! Parece um rosa claro nos meus lábios mas ele é beige nude, a cor eu adorei!!!

Espero que tenham gostado da pequena resenha e comentem no blog o que acharam!!

Um Beijo IN para vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário