Mais tendências de Make - Outono Inverno 2016

Oi Genteee!!!

Tudo bem? Animados para o final de semana mesmo com esse friozinho, pelo menos aqui em Sampa está um pouco frio aliás a gente não teve quase inverno...?!!! :D

Seguindo mais as tendências de maquiagem, pensaram que tinham acabado?? Não, eu resolvi separar, nem sei porque sabia?!!! rsrsrs

Na semana de Haute Couture (Alta Costura) de Outono / Inverno 2016, as sombras metalizadas estão com tudo, as principais cores foram Prata e Verde (foto):



As sombras metalizadas se confirmaram como tendência na semana da moda de Paris, na Haute Couture de outono-inverno 2016. Fendi, Versace e Elie Saab foram algumas das marcas a apresentar o acabamento metálico nas maquiagens, e a dúvida atual é se o efeito fica mais bonito em nuances de verde ou prata. Descubra as diferenças entre as duas opções e vote na sua preferida!

Qual gostaram mais??
Para mim, depende da ocasião e onde vou com essa maquiagem...!

Verde metalizado como a escolha mais moderna

Para o seu desfile, a grife Versace optou por apresentar uma maquiagem bem simples e neutra, composta por gloss nos lábios e pele perfeita, escolhendo um tom de sombra verde metalizado para dar um toque de cor ao visual. Um esfumado luminoso foi feito ao redor do olho, mais escuro no canto externo, e leves nuances douradas concentradas no cantinho interno deram ainda mais luz ao visual.






Prata metalizado perfeito para eventos sofisticados
A sombra cinza clara metalizada "orna" para ocasiões que requerem mais glamour, entregando uma maquiagem bem chique e elegante. O desfile de Haute Couture de Fendi apresentou este tom de sombra, concentrando o brilho na parte interna e esfumando de leve além do limite do côncavo. O resultado foi uma maquiagem super romântica, com o olhar iluminado de forma impactante.





















Espero que tenham gostado!!!

Um Beijo IN para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário