Jóias - Semijóias!!! Você gosta?!!!

Oi Gentee!!!

Como foi o final de semana de vocês, espero que tenha sido ótemooooo!!! E ainda finalizando com a passeata em várias capitais do Brasil...

Não gosto de falar sobre política porque cada um tem sua opinião mas apoio as manifestações quando se está descontente com qualquer tipo de situação e principalmente como estamos passando atualmente...

Bem, mas mudando de assunto que aqui é um canal IN, vamos falar sobre uma coisa que todo mundo gosta de ver, pegar, usar...!!!

JÓIAS e SEMIJÓIAS!!! Amooooooooo, adorrroooooo!!!!

Ela é talentosa, é uma graça de pessoa, linda e ainda faz essas maravilhas...!! Estou escrevendo da  Livia Kerr, designer de jóias e semijóias, formada pela Belas Artes de São Paulo e se especializou pelo Instituto Europeo de Design de Milão!!! Très chic!!!

Trabalhamos juntas em uma marca seletiva de luxo de cosméticos por um curto período de tempo mas deu para perceber que esta mocinha já era talentosa!!! :D

Vejam alguns trabalhos dela abaixo:





Todas as peças são banhadas em prata,ouro ou ródio dependendo do acabamento e design! São lindas, maravilhosas, todas feitas com carinho, qualidade que já se vê só pelas fotos!!

Ela tem o site e o ateliê, que fica no bairro do Jardins: Al. Ministro Rocha Azevedo, 830 - casa 8 (Fica numa casa de vila, muito charmosa!)

Vocês podem comprar pelo site ou ir até à loja e tomar um cafezinho com ela! Algumas peças já foram usadas por celebridades como a Ana Maria Braga, genteee!!!


Gostaram Gentee??!!! Comentem e me falem!!! Espero que esta segunda-feira tenha começado mais colorida!!!

Um beijo IN para vocês!!!


2 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar sobre joias e afins, também adooooorooooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, você é das minhas!! rsrsrsrs Um beijo colorido e IN!!!

      Excluir