Jeans Staroup voltou!!!!

Oi Genteee!!!

Quem é dessa época do Jeans Staroup...??!!!! Nossssssaaaaa!!!

Eles voltaram!!!! Hoje é o relançamento da Marca no país com a Coleção Primavera/Verão 2016!!! Famosa nos anos 70/80 e agora volta com tudo, remodelada, repaginada e sob nova direção! A empresa que ficou com a Marca e revitalizou é a Confecções Racheltex (sede em Capivari - interior de São Paulo), a estilista é a Natalia Nicoletti. Leia um pouco da história da Marca:

"A Staroup é uma marca de jeans feminino e masculino, 100% nacional e democrática, indo do tamanho 36 ao 56. A diversidade de modelos e lavagens, com caimento perfeito, produzidos por quem entende realmente de jeans, são o diferencial da Staroup. 

Criada em 1956, a Staroup fez história na moda brasileira com produtos inovadores e de qualidade, campanhas ousadas e provocadoras, estando à frente de todas as outras marcas e em perfeita sintonia com a juventude de seu tempo. 

Hoje, a Staroup atende a uma demanda pelo jeans que veste bem, é atemporal, e com a qualidade que somente uma empresa brasileira consegue oferecer em jeanswear. "

Vejam um comercial da época e nova roupagem/visual da Marca:
















E aí gostaram???? Relembrei minha infância agora...!! rsrsrsrs

Um Beijo IN para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário