A partir de 1º de abril o preço dos medicamentos sofreram reajuste anual, com um aumento de custo de até 4,46%, de acordo com estimativa realizada pela Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma).
As marcas juntas somam 112 lojas no estado de Minas Gerais, em diversas regiões. Todas as unidades oferecem facilidades para pagamentos, como parcelamentos e descontos exclusivos por meio do programa de relacionamento Viva Saúde.
O reajuste anual costuma influenciar no valor de medicamentos de tratamento contínuo - Anti-hipertensivos, Antidiabético, Antitrombótico/Circulação e Reguladores de Colesterol/Triglicerídeos. "Sabemos que o reajuste dos preços de medicamentos tem um impacto significativo na vida das pessoas, especialmente para quem segue um tratamento contínuo. Pensando nos nossos clientes, oferecemos este congelamento de preços para que todos possam se planejar para o reajuste", afirma Jairo Alves, Gerente Executivo Comercial do Grupo DPSP.
Para encontrar uma loja próxima acesse:
http://www.drogariaspacheco.com.br/institucional/nossas-lojas
http://www.drogariasaopaulo.com.br/institucional/nossas-lojas
Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos os brasileiros, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.
Empregando mais de 26 mil colaboradores e atendendo mensalmente milhões de clientes, as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo carregam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado. Isso se deve também às respectivas trajetórias individuais, pontuadas pelo respeito à prescrição médica e à ética na orientação e atendimento ao cliente. Juntas somam quase dois séculos de cuidado, respeito e proximidade, se preocupando constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.
Mais informações: www.grupodpsp.com.br
Fonte: Imagem Corporativa / aboutfarma.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário