Raiz branca e desbotada? Amend Retoque da Cor corrige instantaneamente a cor da raiz

Em apenas 3 segundos a raiz fica impecável e sem sinais de crescimento



A raiz com sinais de crescimento é um dos problemas mais comuns entre as mulheres. Para quem tem cabelos coloridos, é ainda mais complicado, pois os fios crescem e a raiz desbota rapidamente entre as colorações. Com a correria do dia a dia, manter os cabelos impecáveis requer muito tempo. Pensando nisso, a Amend apresenta Retoque da Cor como solução rápida e prática para quem tem a necessidade de colorir os cabelos frequentemente.

O spray Retoque da Cor corrige instantaneamente as raízes brancas e desbotadas, eliminando em apenas 3 segundos os sinais de crescimento dos fios na raiz, cobrindo com perfeição a diferença de cor entre as colorações. Resistente à água, é necessário lavar com shampoo para retirar o produto.

Com fórmula livre de amônia e peróxidos, possui rica concentração de aminoácidos essenciais. Ao ser aplicado, tem efeito imediato e sensorial de cabelo seco, sem deixar resíduos. A embalagem com 75ml é compacta e ideal para ser levada na bolsa, permitindo a aplicação do produto a qualquer momento.

Principais benefícios:

Efeito de longa duração;

Resistente à água;

Resistente ao toque;

Resistente ao calor;




Conheça as 5 cores disponíveis:

1212 Preto – 75ml

1213 Vermelho – 75ml

1214 Castanho claro – 75ml

1215 Castanho escuro – 75ml

1216 Louro natural – 75ml

R$37,60 cada





Onde encontrar: Os produtos Amend estão disponíveis em mais de 6 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. A marca também disponibiliza os produtos por meio do e-commerce (www.amend.com.br).



Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a marca iniciou suas atividades com o Reparador de Pontas Amend, que rapidamente ganhou destaque no mercado nacional, o que os incentivou a ampliar seu portfólio.

Com fornecedores globais de matérias-primas, a Amend aposta em ativos modernos, alta tecnologia e oferece hoje produtos que atendem a todas as necessidades capilares com soluções completas para tratamento, transformação, finalização e coloração. A Amend é uma marca que entende as mulheres e contribui para deixá-las mais lindas todos os dias.

@amend_oficial
Amend Cosméticos
blog.amend.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário