EMILIO PUCCI - SPRING/SUMMER 2018

Olá Beleza IN!

Depois de um longo tempo fora estou de volta para postar tudo que for direcionado à Beleza: comida, arte, moda, cosméticos, diversão, etc.

Isso mesmo, não vou restringir apenas a área de cosméticos porém tudo que se relaciona à Beleza tanto INterior como EXterior!

Vamos lá?!






A marca italiana Emilio Pucci organizou uma apresentação da nova coleção de SS18 durante a semana moda de Milão e aqui você confere as imagens dos detalhes apresentados.



EMILIO PUCCI - SPRING/SUMMER 2018


É uma pool party e todos os nossos amigos foram convidados.
O sol está brilhando, a água reluzindo, o glamour irradia.
Que alegria.
Venha como manda o figurino: com maiô, biquíni ou um esvoaçante caftã, envolvida em uma toalha bordada ou vestido curto, estilo camiseta.
Fácil, sem muito esforço, elegante: os principais valores da Pucci pairam por lá, animados. O brilho dos cristais, babados cintilam como a espuma das ondas do mar, poás dão ritmo às estampas, laise proporciona graça e frescor.
Shapes fluidos. Tons delicados. Toques brilhantes.
A ideia de suavidade é traduzida em transparências.
Um alegre encontro do que é essencial no verão. Vestidos curtos, estilo camiseta, macacões com pantalonas, shorts. Túnicas e caftãs – curtos e longos. Vestidos de jersey com acabamento em couro. Liquid pants, jaquetas esportivas. Roupas de banho e leggings.
Artesanais, com um toque fácil: rendas recortadas em prints Pucci, mini espelhos bordados, seda, algodão, estampas em cores sólidas, poás vazados, patches.
Carimbando o que é divertido: as etiquetas Emilio Pucci são usadas como patches texturizados. Estampas formam mix and match, assim como os tecidos. O espírito sporty dá o tom desta coleção da Pucci.
Branco, aqua, coral, esmeralda. Estampas Nisida e Flamingo. Listras Pucci.
Duchesse, Jersey, faille, cetim, gerogette, atoalhado, cotton com elastano, seda lavada, couro vazado.
Diversão do verão como o prazer de brincar com os acessórios: colares coral, maxi óculos, bolsas Zenzi em sarja. Couro metálico e borracha são combinados para criar estampas onduladas multicoloridas, sapatos vazados. Chinelos de piscina atoalhados. As novas sandálias de Capri.
Glamour como diversão, e diversão como facilidade.



















Onde encontrar:
EMILIO PUCCI
Shopping Cidade Jardim - SP
Tel: (11) 3552-2050
lojacidadejardim@pucci-br.com

@emiliopucci_br








Nenhum comentário:

Postar um comentário