Novo filme de Sarah Jessica Parker!!

Olá Pessoal, como vão as coisas?!!

Quem não assistiu a série Sex and the City?!! A atriz fashion voltará agora com uma nova série, está sendo produzida pela emissora HBO e a trama se passa em Nova York também!!

Reprodução: Entertainment Weekly



Quem publicou essa notícia foi a revista americana Entertainment Weekly, a primeira imagem em cena de Sarah Jessica Parker em sua nova série.

Em Divorce, prevista para em Setembro, Sarah é Frances. Ela trabalha como recrutadora de talentos e decide se divorciar do marido Robert (Thomas Haden Church), um empresário do ramo imobiliário, depois de 17 anos de casamento e dois filhos.


O processo deve ser longo - uma verdadeira jornada de redescobertas para ela. "Ela está totalmente exausta desse casamento. Mas, a série, será engraçada. Eu nem sei como defini-la, porque também há vários momentos pesados, horríveis, incrivelmente tristes e verdadeiros."

Sobre possíveis semelhanças entre Carrie e Frances, Sarah já avisa. "Ela é muito diferente. Não é sempre tão leve e positiva como a Carrie era." Este é o primeiro grande spoiler de Divorce, já que até agora a emissora tinha apenas divulgado uma imagem de SJP caracterizada como Frances.






E aí gostaram?!!! Ansiosos para ver a nova série...??!!! Eu S-I-M!!!!! rsrsrsrs

Um beijo IN para vocês!








Fonte: MdeMulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário