Gwyneth Paltrow and Juice Beauty - Cosméticos Orgânicos 100%!

Olá Pessoal!! Como vão as coisas?!

Eu postei ontem no Instagram que a atriz de Hollywood Gwyneth Paltrow, é a nova diretora criativa da Marca Juice Beauty!

Mas por que se aliou à essa marca?! Porque no site do estilo de vida da atriz, o Goop, fez uma matéria sobre a repercussão de cosméticos para mulheres a partir dos 40 anos, a atriz tem mais de 40 anos também! E verificou-se que os resultados podem causar a prematuridade do envelhecimento com os componentes usados em cosméticos mas ela não comenta quais marcas ou quais produtos fariam isso!




A atriz engajada no uso de produtos mais naturais, orgânicos resolveu procurar algo que viesse ao encontro do que ela estava procurando, produtos cosméticos orgânicos...! E foi apresentada à sócia-fundadora da empresa Juice Beauty, Karen Behnke, pois a mesma estava procurando parcerias com celebridades que tivessem o apelo de viver bem e naturalmente.

A Juice Beauty é a líder em produtos orgânicos para a pele aprovados clinicamente e com foco em resultados. Seus principais produtos são as linhas de cremes Green Apple e Stem Cellular, vendidas nas melhores lojas do ramo, spas de luxo e online em juicebeauty.com

A atriz e a empresária se uniram durante 1 ano, vendo todos os detalhes sobre a nova linha de maquiagem natural e sobre a nova parceria.

Comenta Karen Behnke, "Gwyneth estava envolvida no desenvolvimento de produtos do início ao fim". "Ela estava lá em cada passo do caminho, pesquisando como poderíamos usar esmagando pétalas de rosa em vez de corante artificial em nossas cores lábios ... como as plantas e algas são realmente uma maneira eficaz, natural de obter pigmento em seu produto."


A pergunta que você pode estar se fazendo neste momento é: por que parceiro com Juice Beauty em tudo? Dada a sua celebridade e autoridade de Goop no espaço lifestyle orgânico, porque não criar a sua própria linha de produtos de beleza da marca?






"Eu honestamente me apaixonei por Karen", explica Paltrow. "Ela é uma mãe; ela é autêntica. Ela tem essa experiência incrível no espaço ... Você tem que lembrar Goop é uma startup. Nosso maior problema é que temos muita oportunidade, mas não podemos fazer tudo de uma vez. Quando você tomou sobre o investimento e estão tentando escala em um determinado lugar, você não quer se diluído para baixo por muitas opções ".

E assim a nova linha Juice Beauty, que pode legalmente se chamar orgânica - não é uma tarefa fácil - pretende ter a sensação de luxo de um Chanel ou um Giorgio Armani em um ponto de preço mais acessível: US $ 20 (R$ 80,00) $ 48 (R$ 192,00).



"Nós queríamos fazer a nossa parte na obtenção de produtos seguros para as mãos de mulheres norte-americanas", conclui Behnke. "E se nós iríamos colocar nossos produtos em pontos de preços mais elevados - que temos tanto a reputação e qualidade para fazer - não seria fiel a nossa missão."

As duas empresas californianas se uniram em torno de sua paixão pela vida “eco-chique” e de sua dedicação à sustentabilidade, dando origem a um acordo de parceria de longo prazo. Sob a nova joint-venture estabelecida nos EUA, cada uma das empresas e Gwyneth terão ações umas das outras, e a atriz será a diretora criativa da Juice Beauty para maquiagem.

A linha contêm batons, blushes, máscara de cílios, bases!














Fonte: Forbes