Óculos by Helena Bordon

Genteeee!!!

Tem uma novidade! Todas as IT girls queriam saber de quem eram os óculos que Helena Bordon estava usando no NY Fashion Week e agora vocês vão saber!!!

A empresária e blogueira Helena Bordon já fez parcerias com várias marcas: assinou lenços para a Scarf Me, uma linha de roupas para a Bobstore, uma coleção de jóias para Carla Amorim e outra de bijoux para a LOOL Store. Agora, ela se dedica a uma grife própria de óculos de sol, a By Helena Bordon, com lançamento marcado para hoje (04.12) e campanha estrelada por ela mesma.




Os cinco modelos com opções diferentes de cores ganharam nomes que fazem homenagem aos amigos e familiares da blogueira. O “Doshow”, com shape gatinho, faz referência à mãe dela, a diretora de estilo da “Vogue” Brasil, Donata Meirelles. Pensando na blogueira e amiga Lelê Saddi, a empresária criou um modelo mais clássico. Já a apresentadora Mica Rocha inspirou um óculos estilo rocker e Beta Whately, um redondo no mood Beatles. Até o noivo da blogueira ganhou um modelo com seu apelido, Zera, com shape arredondado e lentes coloridas.


ZERA

DO SHOW

MICA






Os óculos serão vendidos no e-commerce da marca, por meio do perfil no Instagram @byhelenabordon, e também na Suite 77, no shopping Iguatemi, em São Paulo. Os preços variam de R$ 339,00 a R$ 359,00.





Fonte: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário