Outubro Rosa

Olá Pessoal, como vão as coisas?!!

Adoro quando empresas participam de alguma maneira em prol para alguma ação ou entidade beneficente...!!

Como estamos em Outubro, e para lembrar as mulheres do auto exame e seus alertas contra o câncer de Mama, várias empresas fazem por onde com cursos, angariar fundos como por exemplo as empresas abaixo:
A Mahogany, pelo terceiro ano consecutivo, a marca apoia a luta contra o câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas será destinado ao projeto De Bem com Você - a Beleza Contra o Câncer. Por meio de oficinas de automaquiagem, eles ensinam técnicas de beleza para mulheres em tratamento oncológico em várias fases.

Site Mahogany

A Clinique, este ano, a marca desenvolveu um produto exclusivo para o Outubro Rosa: o blush Cheek Pop, na cor Berry Pop, que vem acompanhado de uma nécessaire. Aqui, todo o valor arrecadado na venda do produto (R$ 99*) vai para a ONG Américas Amigas, que tem como objetivo promover atividades que combatam a mortalidade por câncer de mama, com foco na população de baixa renda.



A Marca Carolina Herrera, aqui no Brasil firmou parceria com a Fundação Laço Rosa e tem como objetivo incentivar e dar apoio para as mulheres que estão enfrentando o câncer de mama. A iniciativa terá um vídeo protagonizado, ainda não está no ar, por filhos de mulheres que lutam contra o câncer de mama ou que já ganharam esta batalha.



A Condor, reafirmou parceria com a Instuição FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). Parte das vendas dos kits de escova e pente de cabelo (R$22*), ou kits de escova de dentes (R$ 12,99*) - todos com ilustrações temáticas da campanha, será revertida para a instituição que tem o objetivo de reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil.




Ainda a marca Anna Pegova, empresa francesa de cosméticos, também firmou parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) e apoia a causa: parte da renda arrecadada com as vendas do Crème Telo Structure Age Reverse será revertida para a organização. O produto (R$ 285*) previne o envelhecimento e promove células mais jovens. No site da marca, pode ser adquirido em até 6 vezes sem juros.


Nós, de alguma maneira fazendo a nossa parte também ajudaremos...!!

Um beijo IN para vocês e uma semana muitoooo "rosa"!!! :D