Queridinhos do mês, do ano...!!! rsrsrs

Oi Pessoal!!!!

Como vão as coisas??!!
Hoje resolvi postar os queridinhos que estou usando há um tempo e adoraaaannnddooo!!!

O primeiro é o Demaquilante facial bifásico da Nivea, estou usando já faz 1 ano mais ou menos e não faz feio para os importados não viu!!! Muito bom, ele tira rapidamente a maquiagem principalmente dos olhos, ele faz o que está escrito na embalagem!!! Amando!!!!

O segundo foi recomendado pela dermatologista Liciane Kassuia, da Derma Line (Moema, São Paulo - www.dermaline.com.br, aceita convênios médicos só precisa ver se o seu aceita...), é o Minesol Antioxidant FPS 40 gel creme da ROC! Muito bom, não é oleoso é oil-free, a minha pele é mista à oleosa, espalha fácil, não fica no rosto com aparência "grudenta", é sequinho...! Ela me recomendou por causas das manchinhas do sol no rosto, é 10!!! Amando este produto também!

O outro produto é Batom Cintilante Color Sensational cor 206 da Maybelline, estou amando usar, a cor é linda, fácil de passar!!

Outro batom é Batom hidratante translúcido com FPS 15 cor Pêssego Deslumbrante, da AVON Color Trend, é muito bom!!!!

A máscara de cílios da Benefit, o Roller Lash, é demais e outra máscara de cílios que estou adorando e ainda é à prova d'água é o High Impact Curling Mascara da Clinique, os dois têm a função de curvar os cílios, e faz isso mesmo porque os meus cílios é de japonês é reto e não é curvo, mas os meus tem um diferencial são longos então alongar eu não preciso só curvar mesmo que é eu necessito!!! rsrsrs


O outro produto é o Fine One One da Benefit, é um daqueles produtos coringa, 3 em 1 dá cor, destaque e contorno para as bochechas e lábios, ele tem 3 cores, você mistura ou não, dá para incrementar a maquiagem do seu dia-a-dia!!

O outro é uma recomendação de minha terapeuta Christine Vleck, querida!!! Beijos!!!
É o Sublime Beauty Cream com FPS 30, da L'Occitane, é BB cream que deixa a pele fresca, natural, uniforme, reduz os poros e as imperfeições, mesmo com protetor solar a minha terapeuta disse que é muito bom e não fica oleoso!!!

Agora Pessoal, vou escrever de 2 seriados que estou adoraannndoooo assistir e por isso resolvi colocar como "Queridinhos"!!! O Primeiro é o seriado CSI Cyber eu já gosto das trilogias do CSI Las Vegas, Miami, Nova York, agora este investiga e procura crimes de Internet!!!! Amoooooooo, podem falar que eu sou NERD, pode ser mas eu adoro este tipo de seriado que fica vasculhando e esmiuçando para encontrar a verdade...!!!

Sabem quem é atriz principal né, é Patricia Arquette, eu já assistia aquele outro seriado Medium com ela, e ainda não assisti o filme que ganhou Oscar de melhor atriz coadjuvante o Boyhood! O mocinho do lado, ele fez o seriado Dawson's Creek (quem se lembra???), James Van Der Beek, o personagem que gostava da Joey Potter (Katie Holmes)...!

Outro seriado que estou assistindo e já chorando porque vai acabar é o Masterchef Autrália 2015!!! Além dos pratos deliciosos que dá vontade de entrar na tela para degustar tem toda a cultura, paisagens lindas, lugares maravilhosos que visitaram!!! E quando o próprio Dalai Lama foi lá e eles fizeram os pratos para vossa santidade!!! Ah meu Deus, me emocionei tanto neste dia...!

Fora que os "chefs" que comandam o programa são muito simpáticos!!!

Gostaram??!!

Um beijo IN para vocês!!!